Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO SHAPE

Padre Marcelo Rossi surge 'saradão' e viraliza: 'Hóstia ou whey?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Padre Marcelo Rossi vestindo uma batina preta no programa Batismo de Fogo, da Rede Vida

Padre Marcelo Rossi em programa da Rede Vida; religioso surgiu musculoso e viralizou na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 20h15

Padre Marcelo Rossi, de 53 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (30), depois que os internautas notaram que ele reapareceu musculoso, com as veias saltadas, muito diferente de seu visual anterior, mais magro. "Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi, Em Busca do Shape Sagrado", brincou a seguidora Lia Alves, fazendo uma relação entre o alimento bíblico e o suplemento proteico.

O religioso, que já foi obeso e também esteve bem abaixo do seu peso ideal, publicou fotos no Instagram de sua participação no programa Batismo de Fogo, que apresenta na Rede Vida. Os internautas logo observaram que o sacerdote ficou "saradão", com os braços mais fortes e o trapézio saltado.

"Padre Marcelo Rossi já foi gordão, magrão e agora é bombadão", comentou o tuiteiro identificado como Marcelo. "Gente, o padre Marcelo Rossi tava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", brincou outro usuário. "Padre Marcelo Rossi fibrado e veias saltadas, por essa ninguém esperava", disse Carlos Jr.

Conhecido pelo hit Erguei as Mãos, o clérigo é formado em Educação Física e mede 1,95m. Ele admitiu em uma entrevista para Jô Soares, na Globo, que chegou a fazer uso de anabolizantes no passado. 

Padre Marcelo Rossi travou uma batalha contra a balança ao longo de sua vida, atingindo medidas opostas. O sacerdote já enfrentou a depressão, período no qual engordou bastante, e também ficou perto de estar anoréxico, depois de perder 40 quilos a partir de uma "dieta louca", à base de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia, conforme contou em entrevista ao Fantástico, em 2013.

Veja abaixo as fotos do Padre Marcelo Rossi "saradão" e a reação na web:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.