Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FATURANDO

Projota lucra com rejeição no BBB21 e faz propaganda sobre cancelamento

Reprodução/Instagram

Projota com roupão segura placa vermelha escrito "Cancelamentos grátis" enquanto sorri

Projota faz propaganda aproveitando o fato de ter sido cancelado na casa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 19h51

Projota, sétimo eliminado do BBB21, está aproveitando a rejeição de 91,89% dos votos do público para faturar algum dinheiro. O cantor estrela uma propaganda sobre "cancelamentos grátis" de reservas de hotel, em alusão ao cancelamento sofrido por ele e outros participantes do reality show neste ano.

O rapper foi eliminado com a terceira maior rejeição do BBB21 e a oitava maior da história do programa. Outros dois participantes saíram do reality show com rejeições acima dos 90%: Karol Conká, com 99,17%, e Nego Di, com 98,76%. A cantora, que adotou um discurso pronto após sua saída do BBB21, será protagonista de uma série documental do Globoplay.

O comediante, por sua vez, fez diversas críticas e acusações de manipulação à Globo e chegou a afirmar que rompeu o compromisso com a emissora: "Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada".

Projota foi o último remanescente do grupo chamado de gabinete do ódio pelos telespectadores. A outra integrante do quarteto era Lumena Aleluia, que foi eliminada com 61,31% dos votos, dividiu a rejeição com o rapper, que teve 37,07% naquele paredão, enquanto Arthur Picoli teve somente 1,62%.

Confira abaixo a propaganda de Projota aproveitando o tema de seu cancelamento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.