FOCO NO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira no BBB21; economista pretende seguir com estratégia caso amiga seja eliminada
Gilberto Nogueira já começou a planejar seus próximos passos caso a aliada Sarah Andrade seja eliminada do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (30), o economista destacou que está cansado de ficar com medo, que entrou na disputa para ser corajoso e que, caso a resposta do público seja negativa, ele pretende seguir com a sua estratégia.
Vote na enquete ->Juliette, Rodolffo ou Sara: Quem deve sair do BBB21?
"Fico com medo de me decepcionar, achar uma coisa, gerar uma expectativa e, de repente, ser outra e ficar frustrado, muito frustrado a ponto de ficar tão mal e não conseguir me reerguer mais", explicou o brother no início da conversa, e a amiga logo o advertiu: "Não, tá doido! Não é assim, não".
O integrante da Pipoca seguiu com o discurso e alertou que precisa ter confiança dentro do programa: "Se não, não vai adiantar nada. Estou cansado de ficar com medo, sempre achar que sou errado, não valho nada, que está todo mundo contra mim. Vou parar com isso! Vou te ouvir e vou parar".
"Tem que parar, para você fazer bem para si mesmo! Se não, você pira", reforçou a emparedada. "Vou confiar em mim! Se Deus o livre, o pior acontecer [a saída de Sarah], está tudo certo! Vou continuar confiando que fiz o certo e que acertei onde tenho que acertar. Vim para cá para ser corajoso", destacou o doutorando.
Enquanto se arrumava para o programa ao vivo, Sarah concordou com o parceiro e pediu para que ele seja corajoso. "Cansei de ficar com medo, preocupado, tanto sentimento na cabeça. O que dá para rir, dá para chorar", concluiu ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.