Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desesperado

Amor de Mãe: Raul cobra dívida de homem poderoso para salvar vida de Sandro

Reprodução/Globo

O ator Murilo Benício em cena como Raul de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) agirá sem que Sandro (Humberto Carrão) saiba para salvar a pele dele em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 6h49
Atualizado em 10/2/2020 - 6h49

Raul (Murilo Benício) vai fazer de tudo para afastar Sandro (Humberto Carrão) do mundo do crime. Em Amor de Mãe, o empresário descobrirá que seu filho ainda tem contato com Marconi (Douglas Silva) e o ajudou num crime. Desesperado e com medo de perder mais um filho, Raul armará plano para o bandido ser preso e livrar Sandro de sua influência perigosa.

O ex-namorado de Érica (Nanda Costa) descobrirá que Sandro esteve envolvido no roubo de um quadro valiosíssimo da casa de Lídia (Malu Galli). O rapaz será chantageado por Marconi, que lhe obrigará a informar a localização exata do quadro, para facilitar o roubo.

Raul ficará muito abalado ao saber que o filho está novamente cometendo crimes e irá conversar com ele. O empresário pedirá que Sandro corte relações com Marconi, mas o jovem afirmará que não é tão simples assim.

"Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater a porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes. Qual é o preço disso, pai? Quando é que essa dívida vai estar paga na minha vida?", questionará Sandro, também no desespero.

"Calma, meu filho, tem que ter uma porta de saída", dirá Raul, e o ex-presidiário dirá que não tem. "Então eu vou fazer essa porta, Sandro. Já perdi um filho, não vou perder outro", falará o pai.

O empresário, então, irá dividir o problema com Vitória (Taís Araujo). Eles vão propor a Sandro uma viagem para fora do Brasil, mas o rapaz não vai aceitar. Raul vai voltar a pensar em soluções e terá uma nova ideia.

"Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente", ele dirá a Vitória. Os pais vão agir sem que Sandro desconfie de nada.

Dias depois, a dívida que Raul cobrará terá resultado. O desembargador vai mexer seus pauzinhos, e uma operação policial acontecerá. O resultado será a prisão de Marconi pelo roubo do quadro.

Sandro, no entanto, não gostará da notícia. Além de se sentir mal pelo amigo, ele também será visto como X9, um dedo duro no mundo do crime.


Confira todas as novidades das novelas nesta semana no podcast Noveleiros:

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.