Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBO DE QUADRO

Amor de Mãe: Vitória salva Sandro de ser preso por novo crime e faz filho virar X9

Reprodução/TV Globo

Os atores Humberto Carrão (de costas) e Taís Araujo em cena dramática de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Vitória (Taís Araujo) conforta Sandro (Humberto Carrão) em cena da novela Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/2/2020 - 4h36

O passado de Sandro (Humberto Carrão) voltará a trazer transtornos para o rapaz em Amor de Mãe. Após ajudar a proteger Magno (Juliano Cazarré) na prisão, ele será cobrado pelo "favorzinho". Marconi (Douglas Silva) exigirá que o ex-comparsa o ajude no roubo de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli) e conseguirá. No entanto, Vitória (Taís Araujo) armará para o bandido ser preso para livrar seu filho da cadeia.

Sandro se sentirá sem saída com o pedido do personagem de Douglas Silva. Em vez de se abrir com os pais, ele dará um jeito de acompanhar Raul (Murilo Benício) em um almoço na casa da sua ex-mulher.

Em seguida, o jovem, que foi criado no crime por Kátia (Vera Holtz) porque foi dado à traficante de crianças logo após nascer, fornecerá informações privilegiadas ao chefe da quadrilha retratada na novela escrita por Manuela Dias. 

O quadro valiosíssimo será furtado, e a mãe de Vinícius (Antonio Benicio) terá certeza de que Sandro é o autor do crime. Ela o acusará, e o rapaz não conseguirá nem se defender. Pressionado pelos pais, ele confessará a Raul e Vitória por que ajudou Marconi dando a localização do objeto. 

O milionário e a advogada tentarão tirar o filho do Brasil para não ser investigado e acabar voltando para o presídio. Sandro, no entanto, vai se recusar a deixar a família. Ele explicará que tinha de pagar a dívida que fez com Marconi e que também não tinha como negar ajuda a um pedido de Lurdes (Regina Casé), já que a ex-babá até vendeu sua casa por ele.

Raul dará apoio ao filho. Vitória, então, mudará de estratégia e decidirá ajudar a polícia a encontrar o quadro roubado e a prender os autores do roubo.

Sandro passará a ser visto pelos bandidos como X9, o que na gíria deles é o mesmo que cagueta, dedo-duro. Isso tudo vai ao ar na próxima semana na trama das nove da Globo, depois da passagem de seis meses na história e de o rapaz ter voltado a estudar e terminado o ensino médio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.