Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pressionado

Amor de Mãe: Sandro confessa atitude criminosa e deixa Raul em choque

Reprodução/Globo

O ator Humberto Carrão em cena como Sandro de Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) confessará que participou de um crime nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 5h43

Sandro (Humberto Carrão) voltará a cometer um crime em Amor de Mãe, mas dessa vez a postura dele será diferente. O rapaz se verá obrigado a ajudar Marconi (Douglas Silva) num roubo e se sentirá muito culpado por isso. Assim que o delito começar a ser investigado, o ex-presidiário contará ao pai que teve participação e o deixará chocado.

Após ajudar a salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão, a pedido de Sandro, Marconi voltará para cobrar essa dívida. Ele estará interessado em roubar um quadro muito valioso do apartamento de Lídia (Malu Galli) e pedirá ajuda do amigo.

O bandido ameaçará prejudicar Lurdes (Regina Casé) se Sandro não colaborar, e o filho de Vitória (Taís Araujo) achará que não tem saída. Numa visita ao apartamento, ele fotografará tudo e mostrará a Marconi exatamente onde fica o quadro. O criminoso entrará no lugar e conseguirá concluir o roubo.

Mas, dias depois, o quadro será recuperado graças a um rastreador. Sandro ouvirá Raul (Murilo Benício) falando sobre o assunto e se sentirá muito culpado. Ele decidirá confessar o que fez: "Eu participei do roubo do quadro".

Raul ficará surpreso e perguntará como o filho fez isso. O personagem de Humberto Carrão explicará o plano de Marconi. "A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito", falará. Em seguida, pedirá perdão ao pai.

Ainda sensibilizado pela morte de Vinícius (Antonio Benicio), Raul será compreensivo. "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar", dirá ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.