Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

De bebê cuspido a gestação suicida: Novelas testam o amor de mãe

Reprodução/TV Globo

A atriz Simone Spoladore em cena do parto de Clotilde em Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) fará seu próprio parto no banheiro de uma estação de trem em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 5h10

Mulheres grávidas terão dias difíceis pela frente nas novelas da Globo. Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) começará a sofrer com as contrações dentro de um trem e terá de fazer seu parto sozinha, no banheiro de uma estação. Já em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai fazer inseminação artificial para ser barriga de aluguel de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede), mas o filho descobrirá um grande segredo dela.

Esses são os assuntos do segundo episódio do podcast Noveleiros, novidade do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farah e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas, sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No programa desta semana, eles comentam o grande acontecimento desta semana em Éramos Seis, que será o nascimento do filho de Clotilde. A irmã de Lola (Gloria Pires), que escondeu a gravidez de toda a sociedade, estará voltando para Itapetininga de trem quando começará a sentir as dores.

Ela só terá tempo de descer numa estação e ir ao banheiro, onde a criança nascerá quase que "cuspida", como dirão na trama. Clotilde fará seu próprio parto às pressas e cortará o cordão umbilical com uma tesoura de costura.

Na faixa das sete, Salve-se Quem Puder mostrará a nova realidade das protagonistas em São Paulo, onde vão viver com suas novas personalidades. Kyra (Vitória Strada) começará a trabalhar como babá na casa de Alan (Thiago Fragoso), enquanto Alexia (Deborah Secco) irá para o escritório de Rafael (Bruno Ferrari). Enquanto isso, Luna (Juliana Paiva) terá um reencontro nada amigável com sua mãe.

Falando em maternidade, Thelma dará um novo exemplo de insanidade em Amor de Mãe ao convencer Camila e Danilo a ser a barriga solidária deles. Mas Durval (Enrique Diaz) se preocupará e revelará ao rapaz que a dona do restaurante tem um aneurisma inoperável. Danilo ficará muito abalado.

Na casa de Lurdes (Regina Casé), um "novo Domênico" aparecerá. Um amigo de Ryan (Thiago Martins) saberá que a personagem está procurando seu filho perdido e mentirá para ela --que, mais uma vez, será enganada por um falso herdeiro.

Você pode ouvir pelo link abaixo o primeiro episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.