PRAFRENTEX

Éramos Seis: Ousada, Isabel transa com homem casado debaixo do nariz de Lola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio, com um chapéu bege e uma roupa preta, olha para a direta caracterizada como a Isabel em cena de Éramos Seis

Giullia Buscacio em sequência de Éramos Seis como Isabel: personagem à frente de seu tempo

DANIEL FARAD - Publicado em 10/02/2020, às 05h04

Isabel (Giullia Buscacio) vai se aproveitar de uma viagem de Lola (Gloria Pires) para passar a noite com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. A jovem se negará a acompanhar a mãe até Itapetininga para perder a virgindade com o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo de 24 de fevereiro.

A matriarca interpretada por Gloria Pires partirá no primeiro trem para a cidade do interior atrás de notícias sobre Alfredo (Nicolas Prattes). Após surpreender a família ao se alistar para lutar na Revolução de 1932, o encrenqueiro será enviado para o front da guerra graças a uma armação de Emília (Susana Vieira).

A irmã de Carlos (Danilo Mesquita), entretanto, enrolará a viúva para não se afastar do namorado. "Eu não posso mesmo sair de São Paulo, não posso largar o serviço voluntário que está no começo. Prefiro ficar aqui mesmo", justificará a menina, que passará a recolher doações de comerciantes para ajudar as tropas paulistas.

"Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili [Triz Pariz], ficar com ela e seu Virgulino [Kiko Mascarenhas]", sugerirá a dona de casa, visivelmente decepcionada com a filha. "E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra", devolverá a personagem de Giullia Buscacio.

Primeira vez

Sozinha na capital, Isabel não precisará mais mentir que está nas aulas de datilografia quando, na verdade, terá se enfurnado no escritório de Felício. "Livre! Quero namorar, matar a saudade do meu amor. E aproveitar que não tem ninguém para me vigiar em casa, na minha rua e nem na cidade inteira", comemorará a herdeira de Júlio (Antonio Calloni).

Nem mesmo Zulmira (Luciana Braga) será capaz de atrapalhar o casal. "Ela saiu da cidade com os pais para se refugiar da guerra. Por ora, não precisa se preocupar. Somos só nós dois, meu amor. Podemos sair, perder a hora, esquecer o mundo. O que fazer nessa noite sem fim?", questionará o advogado.

À frente de seu tempo, a jovem dará a entender que gostaria de avançar na relação com o diretor jurídico do Clube Inglês. "Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém", disparará.

"Então aceitaria a minha companhia? Quer passar essa noite comigo, Isabel?", proporá o bacharel. "Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho", concordará a garota antes de se entregar para Felício pela primeira vez no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 125)
Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook