Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUMBUM EMPINADO

Bruna Marquezine posa de fio dental vermelho e incendeia a web na madrugada

Reproduções/Instagram

Bruna Marquezine de biquíni vermelho, fio dental, e fazendo carão no Instagram

Bruna Marquezine posou de biquíni vermelho em ensaio e recebeu enxurrada de elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 8h29

Bruna Marquezine "incendiou" as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (26). A atriz publicou no Instagram fotos em que aparece empinando o bumbum na sacada do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, durante um ensaio. Ela apostou em um biquíni fio dental vermelho, que deixou suas curvas ainda mais acentuadas.

O carão junto com batom combinando com o look fez com que ela recebesse uma enxurrada de elogios. Inclusive de Grazi Massafera. "Oi, perfeitinha", escreveu a loira. "Muito gata", completou Claudia Raia, nova "sogra" de Bruna. "Chique", disse o ator e diretor Selton Mello.

Misteriosa, a artista que assinou contrato com a Netflix não deu detalhes do motivo da produção. Fashionista, Marquezine contou recentemente estar vivendo "um momento muito importante e de maior liberdade na carreira".

Bruna Marquezine em ensaio sensual (Reprodução/Instagram Stories)

"Consigo estudar, me aprofundar mais em cada projeto e participar dos processos criativos de cada campanha que me envolvo. Hoje, tenho a sensação de ser dona das minhas próprias escolhas e aproveito muito a liberdade de poder definir os próximos passos da minha carreira", disse em entrevista à revista Vogue Brasil.

No fim de fevereiro, Bruna soltou a voz e lançou uma música nas redes. A canção Denin Dream leva sua assinatura --em parceria com Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi-- e o resultado surpreendeu até seus amigos do meio musical.

"A música e a arte fazem parte da minha vida e da minha personalidade. [...] É um universo que sempre me encantou muito, sou fascinada [...] Esse foi um processo muito divertido e enriquecedor", disse à publicação.

Veja a sequência completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.