Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BOM CORAÇÃO

Amor de Mãe: Lurdes abraça Thelma ao descobrir a verdade sobre Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, abraça com a atriz Adriana Esteves, em cena como Lurdes e Thelma em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) abraçará Thelma (Adriana Esteves) ao saber verdade sobre o filho em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 7h07

Lurdes (Regina Casé) mostrará toda sua bondade depois de descobrir que Thelma (Adriana Esteves) já sabia que Danilo (Chay Suede) era Domênico em Amor de Mãe. A babá surpreenderá a vilã ao lhe dar um abraço e expressará sua gratidão pela vilã na novela das nove da Globo.

Ao ser confrontada sobre a real identidade de Danilo, a irmã de Sinésio (Julio Andrade) dirá a Lurdes a verdade e explicará que tomou essa decisão por ter perdido um filho em um incêndio.

Mesmo sabendo que Thelma mentiu, a personagem de Regina Casé vai demonstrar toda sua gratidão com um abraço. "Obrigada por ter mantido meu filho vivo pra mim", agradecerá a mãe de Érica (Nanda Costa).

Surpresa com a atitude da amiga, Thelma retrucará: "Que é isso, Lurdes? Esse tempo todo eu não estava cuidando do seu filho, estava cuidando do meu filho. Você não precisa agradecer".

Em seguida, as duas combinarão de contar tudo para Danilo assim que ele voltar do hospital com seu filho, que precisará passar por uma cirurgia de emergência. Mas o público verá que Thelma não está disposta a cumprir o acordo em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (24).

Sozinha em seu quarto, ela balbuciará suas verdadeiras intenções. "A Lurdes quer tirar meu filho de mim. Isso é justo? Fui eu que criei esse menino. Eu sou a mãe dele. Eu fiz de tudo pelo Danilo. Eu não vou perder meu filho!". 

Fim da farsa

Para não perder o filho, a vilã aproveitará o tempo ganho com o problema de saúde do neto e usará a situação para arquitetar um plano. Thelma pedirá que Lurdes a acompanhe em uma viagem para conhecer a casa que a comerciante dirá que pretende comprar para que toda a família viva junto.

A mãe de Ryan (Thiago Martins) estranhará o convite, mas irá. Depois de muito andarem de carro, a babá notará que algo está esquisito. A dupla chegará no terreno, e a vilã fará a personagem de Regina Casé entrar na casa. Assim, Lurdes perceberá que foi tapeada pela mau-caráter. 

A aliada de Álvaro (Irandhir Santos) deixará claro quem realmente é e apontará uma arma em direção a empregada de Lídia (Malu Galli). A vilã atirará sem dó na verdadeira mãe de Danilo, que será dada como morta.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?