Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A PIADA

Carla se choca com rejeição de Karol Conká fora do BBB21: 'Já que é pra tombar, tombei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY/INSTAGRAM

Carla olha para o lado, está com moletom rosa e as duas mãos na boca; Karol sorri para a foto, usa blusa laranja com verde e está com o cabelo preso

Carla Diaz ficou chocada ao saber da rejeição de Karol Conká após deixar o confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 4h48

Carla Diaz ficou chocada ao saber sobre a rejeição de Karol Conká fora do BBB21. A eliminada da semana aproveitou a chance e citou um hit da artista para tirar sarro da situação. "Já que é pra tombar, tombei", disse ela na madrugada desta quarta-feira (24). 

Durante o Bate-Papo BBB, Ana Clara Lima informou a atriz sobre a quantidade de votos que eliminou a cantora da competição. "Tem gente que saiu em uma situação completamente diferente da sua. A gente teve recordes de votação. Pessoas com porcentagens altíssimas", contou a apresentadora. 

Em seguida, Carla quis saber o nome do maior rejeitado da edição. "Qual foi a maior?", perguntou. "A Karol. Saiu com 99,17% dos votos. O Nego Di tinha batido o recorde antes dela [com 98,76%]", revelou Ana Clara. 

A artista, então, aproveitou o momento para brincar com a situação de Karol. "Já que é pra tombar, tomei", disparou ela.

Carla e Karol protagonizaram momentos tensos no programa. Após ficar com Arcrebiano de Araújo, a rapper brigou com a atriz por suspeitar que ela tinha se interessado pelo modelo.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.