Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS EMOÇÕES

Amor de Mãe guarda duas mortes na manga para a última semana; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: personagem usa o celular e faz cara de confusão e Nanda Costa aparece ao fundo

Lurdes (Regina Casé) é observada por sua filha, Érica (Nanda Costa), em cena de Amor de Mãe

DANIELE AMORIM e MÁRCIA PEREIRA

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 4h00

Amor de Mãe tem duas mortes como "trunfo" em sua última semana de exibição. Os desfechos de Thelma (Adriana Esteves) e Álvaro (Irandhir Santos) na novela das nove são mantidos em sigilo. Os dois devem morrer depois de serem desmascarados por todas as barbaridades que fizeram ao longo da trama.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta (7). A sequestradora de Lurdes (Regina Casé) terá de encarar o julgamento de Danilo (Chay Suede) antes de morrer com o aneurisma que a condenou à morte logo no primeiro capítulo. Já o milionário mau-caráter interpretado por Irandhir Santos deve terminar assassinado.

O encontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) vai conter altas doses de emoção, mas o final da mãe que terá passado mais de 120 capítulos procurando pelo herdeiro perdido não tem como ser segredo: é óbvio. 

As últimas cenas do folhetim de Manuela Dias foram gravadas em novembro do ano passado, em um forte esquema antivazamento. Apesar de ser pouco provável, fontes do Notícias da TV afirmam que o diretor José Luiz Villamarim gravou mais de um final para os vilões --dizem que uma versão foi feita só para despistar a imprensa.

No caso da dona da Tasca do Passeio, a morte acontecerá após seu aneurisma cerebral estourar. No entanto, cogita-se que pode ter uma nova passagem de tempo na trama nos capítulos finais só para mostrar a personagem de Adriana Esteves apodrecendo na cadeia durante muitos anos depois que for presa pelo sequestro de Caio --o filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen).

Só aí e sem se arrepender, ela iria para o "inferno". O ator Bruce Gomlevsky teria feito uma participação especial para interpretar o delegado responsável pelo caso. 

Thelma (Adriana Esteves) e Álvaro (Irandhir Santos)

O sofrimento que foi o fio condutor de toda a história também é tido como certo no desfecho de Álvaro. Depois de encomendar a morte de Davi (Vladimir Brichta), de Betina (Isis Valverde) e tantos outros crimes, o "careca" deve provar do próprio veneno e ser assassinado.

Rolaram boatos de que o personagem de Irandhir Santos iria morrer de Covid-19, mas fontes do Notícias da TV descartam esse final. Acreditam que isso foi plantando pela própria produção para despistar.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.