Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FRENTE COM A REALIDADE

A Vida da Gente: Lúcio obriga Eva a abrir os olhos e encarar dor horrenda; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda, com expressão séria, em cena como Lúcio, em A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) tentará ajudar Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 17h00

Ciente da adoração que quase beira a possessão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) por Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) resolverá abrir os olhos da mulher e a obrigará a encarar uma dor horrenda em A Vida da Gente. O médico levará a mãe de sua paciente em um grupo de pessoas com parentes em coma, e a antagonista terá um chilique na novela das seis da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, o neurocirurgião achará importante levar Eva ao grupo de pessoas com familiares em coma para que ela conheça histórias como a dela. "Foi difícil, quer dizer, ainda está sendo muito difícil. Porque o coma é complicado, você não perde a pessoa. Ela continua ali, ao seu lado, mas ao mesmo tempo tão inalcançável", vai relatar uma mulher.

"No começo eu tinha certeza que meu filho ia acordar. Eu pedia mil vezes por dia. O tempo foi passando e eu tive que começar a me despedir. Não dele, porque ele tá vivo e a minha esperança também. Eu tive que me despedir dos meus sonhos, dos meus planos pra ele. De quem ele era, do que ele fazia. Do que ele gostava...", dirá uma das outras pessoas do grupo de apoio.

Enquanto a mulher estiver dando seu depoimento, a personagem de Ana Beatriz Nogueira escutará tudo com um semblante triste e começará a lembrar da filha nas quadras jogando tênis. Ela recordará das conquistas da jovem, de como se orgulhava em vê-la vencer as competições e começará a chorar.

Lúcio chamará por ela, que, muito abalada, se levantará e sairá da sala correndo. "Dona Eva, espera, por favor. Dona Eva, a senhora está bem?", perguntará o médico ao tentar alcançá-la.

Eva se emocionará com depoimentos

"Mas é muita cara de pau da sua parte me trazer num lugar como esse. Cheio de gente derrotista, de gente se lamuriando, sem a menor fibra", brigará a amargurada nas cenas previstas para irem ao ar em 8 de abril.

O especialista tentará dizer que grupos desse tipo podem ajudá-la a lidar melhor com o estado da tenista, mas ela não aceitará ouvir as palavras do profissional. "Eu não sou igual aos outros, a minha filha não é igual aos outros. A minha Ana vai se recuperar, ela vai se recuperar!", esbravejará.

"Se pra eles a vida acabou, pra mim não. Pra mim a vida continua! E eu continuo firme, e vou continuar sempre pela minha filha", afirmará a mãe de Manuela (Marjorie Estiano), que virará as costas e irá embora.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.