Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERIAL KILLER

Gênesis: Shakia falha em assassinato, e Harã põe fim a 'reinado do terror'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Jessika Alves como Shakia aperta uma faca contra o pescoço de Tammy di Calafiori, a Reduana, em cena de Gênesis

Shakia (Jessika Alves) faz Reduana (Tammy di Calafiori) como refém em Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 13h13

A sede de sangue de Shakia (Jessika Alves) chegará ao fim no capítulo desta terça (23) de Gênesis. Depois de ser desmascarada por Dnim-Sim (Rafael Gevú), a vilã disparará em fuga pelas ruas de Ur. Ela matará Chetiça (Fernanda Nizatto) e fará Reduana (Tammy di Calafiori) como refém --Harã (Ricky Tavares) salvará a mulher e virará herói na novela da Record.

A sacerdotisa está infiltrada no reino como uma espiã dos elamitas e, sem pensar duas vezes, exterminou Kissare (Norival Rizzo), Oguedi (Julio Levy) e Enkiru (Samir Murad) no folhetim de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Ela, no entanto, será pega no pulo pelo filho de Ibbi-Sim (Felipe Roque), que sempre foi apaixonado pela megera.

Ele se arrependerá de acobertar suas maldades e estabelecerá uma recompensa para quem trouxer a cabeça da antagonista de Jessika Alves até o palácio. Caçada como um bicho, ela pedirá ajuda a Chetiça, que se assustará ao ver a moça suja de sangue em sua casa.

Ao menor sinal de que será traída, Shakia puxará seu punhal e o cravará por diversas vezes nas costas da personagem de Fernanda Nizatto. Ela, então, procurará por Reduana em busca de um lugar seguro para se esconder dos soldados do rei.

Apesar da amizade de infância, a cunhada da Abrão (Vitor Novello) se recusará a estender a mão à criminosa. Ela, então, será feita refém pela jararaca, que pressionará a lâmina contra o seu pescoço.

Com a adrenalina a mil, Shakia não perceberá a aproximação de Harã, que a surpreenderá e a matará com um golpe certeiro. O galã de Ricky Tavares vai virar um herói para os caldeus, mas não vai ter tempo para aproveitar a bolada que ganhará da família real.

A cidade será invadida pelos elamitas, e ele acabará morto no confronto. As sequências marcam o final da quarta fase de Gênesis, que passará a acompanhar Abrão (Zécarlos Machado) em sua fase adulta nos próximos episódios.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.