Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

American Idol: Participante desmaia no palco, bate a cabeça e é levada a hospital

Reprodução/ABC

Rosto de Funke Lagoke, participante do American Idol, momentos anets de desmaiar no palco do programa

Funke Lagoke, participante do American Idol que desmaiou no palco e foi levada a hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 15h52

Funke Lagoke, participante do American Idol, deu um susto nos jurados e espectadores do reality show no episódio de segunda-feira (22). A cantora desmaiou no palco e, com a queda, machucou a sua cabeça. O programa foi interrompido para que ela pudesse ser encaminhada a um hospital.

O jurado Lionel Richie fazia sua avaliação após a cantora ter cantado a música Tell Him, de Barbra Streisand e Céline Dion, em dueto com Ronda Felton. No meio de uma frase do avaliador, a participante desmaiou e caiu, batendo o rosto no chão.

Imediatamente, sua concorrente, os jurados e membros da produção correram para o palco, seguidos pouco depois por paramédicos que deram os primeiros socorros.

Após o ocorrido, Ronda, que estava próxima a Funke na hora, chorou bastante. "Eu estava prestes a contar uma novidade, e acho que devo dizer a você. Eu ia dizer que vocês duas avançaram de fase. Parabéns. Sei que foi traumático, mas estamos aqui com você, somos família, ok?", revelou Lionel Richie.

Segundo a produção do programa, Funke recebeu tratamento para desidratação e já foi liberada do hospital. Ela vai retornar ao American Idol na próxima etapa do programa. Atualmente, a atração está em sua 19ª temporada e conta com Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan como jurados. Ryan Seacrest é o apresentador.

Assista ao momento em que Funke Lagoke desmaia no palco do American Idol abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.