Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE VIDAS?

Amor de Mãe: Davi escapa da morte e prova que Álvaro é um vilão fracassado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Vladimir Brichta e Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe; ativista levará tiro na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 20h00

Davi (Vladimir Brichta) conseguirá escapar da morte em Amor de Mãe. Pela quarta vez, Álvaro (Irandhir Santos) tentará mandar a alma do ambientalista para o Além e se frustrará com seu novo fracasso. O ativista sobreviverá ao tiro dado por Belizário (Tuca Andrada). Para o desespero do vilão, ele voltará a combater suas falcatruas na última semana da novela das nove da Globo. 

O namorado de Érica (Nanda Costa) sofrerá um novo atentado nesta quarta (31) no folhetim de Manuela Dias. A mando do marido de Verena (Maria), o ex-PM enfiará uma bala na cabeça do ambientalista pra que ele pare de protestar contra o Condomínio da Floresta --um empreendimento de Álvaro que será construído em área de preservação da Mata Atlântica. 

O ferimento deixará o pai de Sofia em estado grave. Ele ficará em coma durante dois meses, mas esse tempo vai passar em um piscar de olhos. A novela dará um salto no tempo ainda nesta semana.

No capítulo da próxima terça (6), o personagem de Vladimir Brichta sairá da internação com "sangue nos olhos".  Determinado a acabar com os golpes do chefe de Lucas (Nando Brandão), Davi logo voltará à ativa depois de receber alta médica. O "careca", então, terá de encarar no folhetim que terá perdido mais essa chance de acabar com seu maior inimigo. 

Música no Fantástico? 

Para quem não lembra, o presidente da PWA está empenhado em matar o ambientalista desde o começo da história de Manuela Dias. Na primeira fase do folhetim, o ricaço ordenou que o capanga ateasse fogo no galpão da ONG de Davi. 

O ex-namorado de Vitória (Taís Araujo) saiu da emboscada com vida e, irritado, Álvaro decidiu insistir. O empresário pagou para que Belizário matasse o personagem de Vladimir Brichta no hospital, mas Amanda (Camila Márdila) salvou o amigo antes que ele se tornasse uma vítima fatal da dupla de bandidos da trama. 

Depois, o ex-parceiro de Raul (Murilo Benício) novamente pediu a cabeça do ativista, e o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) tentou atirar em Davi. Porém, o policial corrupto errou a mira e acertou Carol (Duda Batsow). 

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. Agora, falta somente uma semana para o último capítulo.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.