Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO INCENDIÁRIO

Amor de Mãe: Davi escapa de morrer queimado em atentado encomendado por Álvaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta caracterizado como o Davi caído no chão, desacordado, em meio a pilhas de lixo que pegam fogo em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) ficará entre a vida e a morte após ficar preso em um incêndio na sede de sua ONG

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 15h29

Após sair da prisão por denunciar os crimes ambientais da PWA, Davi (Vladimir Brichta) enfrentará a morte ao ficar preso em um incêndio encomendado por Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. De vingança, o vilão enrustido ordenará que Belisário (Tuca Andrada) coloque fogo no galpão da ONG Planeta Vivo.

O ambientalista escapará das chamas e será socorrido por paramédicos no capítulo desta quarta-feira (11). Internado em um hospital, o personagem de Vladimir Brichta quase sofrerá um novo atentado.

Vitória (Taís Araújo) ficará em choque, pois o assassino que ela já defendeu de diversas acusações, agora, estará tentando acabar com a vida justamente do pai do filho que a advogada espera.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na calada da noite, Belisário (Tuca Andrada) invade o galpão do ambientalista para matá-lo

Apesar disso, o intérprete do dono da PWA faz questão de afirmar que seu personagem não é um "vilão enrustido", que está se escondendo na "camuflagem" da ambição e da necessidade de poder.

"Ele está ampliando seus bens, mas o que posso dizer é que ele tem uma má conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente. Mas, ao mesmo tempo, ele vive com uma mulher que ama profundamente e é um ótimo parceiro", minimiza Irandhir Santos.

Namorado fofo

Na novela escrita por Manuela Dias, estreante no horário nobre, Álvaro já mostrou que tem "esse lado bom". Ele parece amar para valer a namorada, Verena (Maria). Quando a "novinha" descobriu a gravidez e chorou por não ter planejado um golpe da barriga, o empresário surpreendeu ao ser "fofo" e rejeitar um aborto. 

"É um amor verdadeiro que ele sente por essa jovem, que ele enxerga como uma grande mulher de muita autenticidade, assim como ele. Acho que é muito bonito poder mostrar o lado amoroso desse homem tão ambicioso", discursa Santos. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Vladimir Brichta), Belizário (Tuca Andrada), Álvaro e Vitória (Taís Araújo) em cena

Se até agora o público só havia visto flashbacks do lado mau de Álvaro, chegou a hora de ver o vilão em ação. Ele mandará matar o desafeto por vingança, já que Davi invadiu a festa de sua empresa para protestar.

Enquanto o ambientalista estiver "driblando a morte" no meio do incêndio criminoso, o milionário vai sair para comemorar com Verena. No hospital, o ativista vai deduzir que o mau-caráter mandou assassiná-lo. Vitória também terá certeza disso e pressionará o cliente, mas não vai conseguir arrancar a verdade.

No entanto, Amanda (Camila Márdila) ouvirá quando o patrão mandar Belizário "terminar o servicinho sujo" que começou. O comandante de polícia e segurança irá ao hospital, mas Davi já terá sido resgatado pela secretária da PWA.

Na verdade, a personagem de Camila Márdila quer se vingar de Álvaro e fazê-lo pagar por ter destruído sua família. O pai dela sofre porque teve uma grave intoxicação por mercúrio e cádmio ao trabalhar em dutos da empresa do vilão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.