Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Amor de Mãe: Davi desperta fúria de Álvaro, leva tiro e entra em coma

JOÃO COTTA/TV GLOBO

O ator Vladimir Britcha, em pé, com a mão no bolso, em cena como Davi em Amor de Mãe

Davi (Vladimir Britcha) sofrerá um atentado e ficará entre a vida e a morte em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 10h21

A rixa entre Davi (Vladimir Brichta) e Álvaro (Irandhir Santos) acabará em tragédia em Amor de Mãe. O ambientalista denunciará o empresário e despertará a fúria do vilão. Para se vingar, o mau-caráter encomendará um atentado contra o novo namorado de Érica (Nanda Costa). O ativista levará um tiro e entrará em coma na novela das nove da Globo.

Ao lutar por seus ideais, Davi baterá mais uma vez de frente com o dono da PWA. Ele denunciará a ilegalidade cometida pelo marido de Verena (Maria), que decidiu levar adiante a construção de um empreendimento imobiliário em uma área de reserva ambiental.

Quando tomar conhecimento das denúncias, Álvaro recrutará Belizário (Tuca Andrada) para se vingar do ambientalista. O matador de aluguel dará um tiro no homem, que será levado para o hospital entre a vida e a morte. Mesmo em estado grave, Davi conseguirá sobreviver, mas ficará em coma.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.