Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO A MARTE

Ana Maria Braga se veste de astronauta no Mais Você e surpreende web: 'Partiu Lua'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga vestida de astronauta, com capacete, no estúdio do Mais Você

Ana Maria Braga se vestiu de astronauta para apresentar o Mais Você desta sexta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 9h48
Atualizado em 26/3/2021 - 10h03

Ana Maria Braga surpreendeu o público que acompanhava o Mais Você nesta sexta-feira (26). A apresentadora apareceu vestida de astronauta na abertura do matinal. Após um tempo em silêncio, ela levantou o vidro do capacete e brincou: "Achou! [risos]". Os internautas se divertiram com o look da loira. "Ana Maria de astronauta. Partiu Lua! Eu amo", escreveu a usuária justcarmona no Twitter.

Na sequência, a comunicadora declamou o tradicional pensamento do dia, que tinha tudo a ver com a vestimenta. "Se nós fôssemos feitos para ficar no mesmo lugar, a gente teria raíz, e não, perna, né?", filosofou a funcionária da Globo.

Ela prosseguiu com a atração contando que sempre teve o desejo de ir ao planeta vermelho. "Em tempos em que uma sonda é enviada pela Terra e acaba de chegar em Marte, todos que sonham em ser astronauta ficariam ouriçados. Eu confesso que desde a primeira vez que eu ouvi falar, lá em 1969, da possibilidade de a gente ver pela televisão o homem pisando na Lua pela primeira vez, faço parte desse time de sonhar."

Ana Maria ainda explicou que a roupa escolhida para começar o programa tinha a ver com uma nova experiência real. Mais um robô foi enviado a Marte para investigar a possibilidade de vida por lá.

"Tem que ter vida em algum lugar, né? Será que não é em Marte?", perguntou ela. "É fundamental conhecer esse território misterioso, porque ele pode explicar muito sobre o nosso passado. E ao mesmo tempo nos preparar para o futuro", afirmou ela.

Depois, Ana Maria explicou o verdadeiro motivo do traje. Ela entrevistou o cientista brasileiro Ivair Gontijo, que está na equipe da Missão de Marte da Nasa desde 2015. O mineiro trabalha na agência espacial norte-americana desde 2006.

Os internautas se divertiram com a brincadeira da veterana e lotaram o Twitter de comentários. O seguidor Elton Vieira ainda debochou da política no Brasil relacionando-a à apresentadora. "A Ana Maria vestida de astronauta fez mais pela ciência do que o ministro astronauta [Marcos Pontes]", escreveu.

Confira abaixo algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.