Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALIÊNCIA

Laços de Família: Capitu e Fred são flagrados peladões no chuveiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Luigi Baricelli e Giovanna Antonelli de rostos colados, olham com expressões sérias em cena de banho em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) serão vítimas de um flagra desconcertante

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) passarão por um momento constrangedor em Laços de Família. Os dois terão uma tarde quente na casa da jovem, que achará que os pais estão viajando e não voltarão tão cedo. Ledo engano: Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar) chegarão ao apartamento, e a idosa flagrará a filha e o vizinho pelados, aos beijos, no chuveiro.

Nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Capitu já estará livre de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau), que morreram. Ela, enfim, poderá se entregar a Fred, que nunca deixou de amá-la.

O reencontro amoroso dos dois acontecerá no apartamento dos pais da moça. Ela e o galã vão transar na cama de Ema e Paschoal e, depois do sexo, tomarão banho juntos.

Mas os idosos voltarão de viagem antes do esperado. Ema ouvirá barulho de chuveiro em sua suíte e irá investigar. Ela terá uma grande surpresa ao flagrar Capitu e Fred no maior amasso.

"Paschoal!", gritará a mulher, horrorizada, chamando o marido. Ele chegará e se surpreenderá com o que verá. O casal continuará abraçado, olhando para os donos da casa com ar de desespero.

A próxima cena já mostrará os dois vestidos, na sala do apartamento, levando a maior bronca do funcionário de Miguel (Tony Ramos).

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.