Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Taís Araujo leva rasteira em final feliz antes da hora de Amor de Mãe: 'Tirou da cartola'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo caracterizada como Vitória em Amor de Mãe

Taís Araujo interpreta Vitória em Amor de Mãe; atriz se surpreendeu com reviravolta em reta final

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 7h00

Taís Araujo entrega que ficou de queixo caído com as cartas na manga de Manuela Dias para evitar que Vitória tivesse um final feliz antes da hora em Amor de Mãe. A atriz acreditava piamente que a personagem já estava com a vida "quase ganha", mas levou uma rasteira da autora no desfecho da novela das nove --os 23 capítulos inéditos serão exibidos a partir do próximo dia 15.

"Eu me surpreendi porque achei mesmo que a minha história já tinha acabado. Ela encontrou o amor, já estava com três filhos. Parecia um conto de fadas, mas vai acontecer de tudo. Não posso falar muito, mas tem uma coisa que Manuela tirou da cartola", revela a intérprete ao Notícias da TV.

A artista, entretanto, se atreve a dar uma dica sobre a guinada que aguarda a amada de Raul (Murilo Benício) na segunda temporada. "Quando peguei os roteiros, vi que tinha uma relação ali que não estava bem resolvida. A trama que eu achei acabada virou um rio que foi desaguando em outros lugares", filosofa.

Entre as reviravoltas já aguardadas, Vitória se envolverá na defesa de mulheres que foram vítimas de violência doméstica durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Ao lado das irmãs Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), ela também precisará lidar com o retorno inesperado de sua mãe --papel que caberá a Eliane Giardini.

As surpresas, aliás, foram fundamentais para que Taís voltasse aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, depois meses isolada ao lado do marido Lázaro Ramos e dos filhos João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de seis. "Sair de casa para trabalhar foi uma experiência especial. A gente estava reaprendendo a gravar", salienta.

Taís Araujo e Pedro Guilherme Rodrigues

Ela, no entanto, não ficou completamente de molho na quarentena graças à série Amor & Sorte, idealizada por Jorge Furtado, e que produziu um dos poucos conteúdos inéditos exibidos pela Globo no segundo semestre de 2020.

"Foi o que me salvou, mas não me preparou em nada para voltar a gravar Amor de Mãe. Era dentro de casa, eu não via ninguém. A equipe deixou todas coisas, de figurino a equipamento, na nossa porta e a gente que se virava para fazer o trabalho braçal (risos)", relembra a carioca.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.