Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAMBIDA

Após cena de Amor de Mãe, Letícia Lima recebe cantada de carecas: 'Vou ter que pegar'

Reprodução/ TV Globo

Letícia Lima de blusa gola alta  rosa e cabelo curto

Letícia Lima e Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe; atriz está recebendo cantada de carecas

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 15h46

Interpretando a sensual Estela, Letícia Lima protagonizou ao lado de Irandhir Santos uma das cenas mais comentadas de Amor de Mãe na semana passada. Em um momento quente entre os personagens, ela lambeu a careca de Álvaro. "Acho que vou ter que começar a pegar careca, tem muita gente careca me dando mole agora", contou a atriz em vídeo publicado no Instagram.

Segundo a loira, as cantadas estão chegando pelas redes sociais e são consequência do sucesso da cena da novela das nove. "Ele [Irandhir Santos] está dizendo que a lambida na careca está mega aprovada", disse Letícia em seu Stories.

A intérprete disse que a cena foi combinada com o ator nos ensaios. "Não foi improviso nem orientação da direção. Eu e o Irandhir ficamos muito felizes em saber que nossos personagens iam se encontrar. Então, antes de gravar, conversamos sobre isso, sobre como poderia sair. Levei ideias e ele também", contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz ainda falou que dividiu com o parceiro da trama que a personagem tinha esse fetiche e que queria lamber a careca dele na hora da cena de sexo. O ator aceitou a ideia. Veja o vídeo em que a atriz conta que tem recebido cantada de carecas: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.