Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPENSA 'ELOGIOS'

Alessandra Negrini se irrita com 'surpresa de fãs' com sua idade: '50 anos é jovem'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Alessandra Negrini como a personagem Inês/Cuca na série Cidade Invisível, da Netflix

Alessandra Negrini na série Cidade Invisível, da Netflix; atriz rejeita elogios infames sobre sua idade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 8h22

Prestes a completar 51 anos, Alessandra Negrini se irrita com a surpresa do público com sua idade. "Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso", declarou a estrela da série nacional Cidade Invisível, da Netflix.

"O que são 50 anos hoje? A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso", disse Alessandra em entrevista à rádio Kiss FM.

Intérprete da personagem Inês/Cuca na série protagonizada por Marco Pigossi para o serviço de streaming, a artista ainda falou sobre seus outros projetos, como a peça online A Árvore, que mistura cinema e teatro, e ressaltou que aproveitou o isolamento causado pela pandemia da Covid-19. 

Mãe de Antonio Benicio, de 24 anos, e Betina Ferreira, de 16, a atriz enfrentou a quarentena com a caçula. "Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível. Ela [Betina] é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom", afirmou ela.

Na conversa com a rádio, Alessandra Negrini também relembrou seu passado como professora, carreira que seguiu antes de entrar na TV. "Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho", contou.

"Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora", finalizou a rainha do bloco de rua Acadêmicos do Baixo Augusta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.