Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Laços de Família: Helena deixa Fred em choque com segredo guardado há 20 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão de sofrimento, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) se encherá de coragem e revelará segredo guardado há 20 anos em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 9h01

Helena (Vera Fischer) deixará Fred (Luigi Baricelli) em choque ao revelar seu maior segredo guardado há 20 anos em Laços de Família. A esteticista contará ao filho a verdade sobre a paternidade de Camila (Carolina Dieckmann) e que tem a chance de salvar a vida da jovem na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Cheia de coragem, Helena chamará Fred para uma conversa. Sozinhos no apartamento da loira, ela pedirá que o filho se sente ao seu lado para contar algo importante. "Você e a Camila não são filhos do mesmo pai. A Camila é tua irmã, mas não por parte de pai. Ela é filha do Pedro [José Mayer]", revelará a empresária para surpresa do rapaz.

Impactado com a informação, Fred não entenderá de imediato a confissão da mãe. "Você sabe que eu e Pedro namoramos desde crianças quando morávamos na fazenda. Você tinha três anos quando me separei do teu pai e voltei para a fazenda", começará a explicar a amiga de Yvete (Soraya Ravenle).

"Reencontrei o Pedro, voltamos a namorar e aconteceu. Acreditava que podíamos viver todo aquele amor que sentíamos. Eu engravidei. O Pedro saiu para comprar uns cavalos e não voltou mais. O meu pai quando soube que eu estava grávida, me expulsou da fazenda, e, desesperada, voltei para o Rio", contará Helena.

A esteticista continuará sua história e relatará que o pai de Fred, ao saber de sua volta, a procurou para reatar, ela dirá que explicou o que aconteceu para o homem, que aceitou assumir Camila como se fosse filha dele, mas com uma condição: que nunca contasse para ninguém a verdade.

reprodução/tv globo

Fred ficará chocado com revelação da mãe

"O Pedro não sabe que é pai dela. Eu preferi assim. Esperei 20 anos pelo Pedro e ele não apareceu", justificará a mulher aos prantos. O personagem de Luigi Baricelli ficará furioso e cobrará a mãe por só revelar toda a história agora.

"Estou contando a verdade porque existe uma chance de salvar a sua irmã. Estou grávida, Fred. Vou ter um filho do Pedro para salvar a minha filha", revelará. Helena explicará que o bebê pode ser compatível para o transplante de medula, e que foi por isso que ela tomou tal atitude.

Fred perguntará se Pedro sabe sobre a gravidez, e a empresária dirá que quis contar primeiro para o filho e se desculpar por ter mentido todo esse tempo. Os dois se abraçarão, e o rapaz acariciará a barriga da mãe.

"Mãe, você é a pessoa que mais admiro nesse mundo. Estou do seu lado. Conta comigo", a apoiará o pai de Nina (Júlia Maggessi).


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas