Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Laços de Família: Helena deixa Fred em choque com segredo guardado há 20 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão de sofrimento, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) se encherá de coragem e revelará segredo guardado há 20 anos em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 9h01

Helena (Vera Fischer) deixará Fred (Luigi Baricelli) em choque ao revelar seu maior segredo guardado há 20 anos em Laços de Família. A esteticista contará ao filho a verdade sobre a paternidade de Camila (Carolina Dieckmann) e que tem a chance de salvar a vida da jovem na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Cheia de coragem, Helena chamará Fred para uma conversa. Sozinhos no apartamento da loira, ela pedirá que o filho se sente ao seu lado para contar algo importante. "Você e a Camila não são filhos do mesmo pai. A Camila é tua irmã, mas não por parte de pai. Ela é filha do Pedro [José Mayer]", revelará a empresária para surpresa do rapaz.

Impactado com a informação, Fred não entenderá de imediato a confissão da mãe. "Você sabe que eu e Pedro namoramos desde crianças quando morávamos na fazenda. Você tinha três anos quando me separei do teu pai e voltei para a fazenda", começará a explicar a amiga de Yvete (Soraya Ravenle).

"Reencontrei o Pedro, voltamos a namorar e aconteceu. Acreditava que podíamos viver todo aquele amor que sentíamos. Eu engravidei. O Pedro saiu para comprar uns cavalos e não voltou mais. O meu pai quando soube que eu estava grávida, me expulsou da fazenda, e, desesperada, voltei para o Rio", contará Helena.

A esteticista continuará sua história e relatará que o pai de Fred, ao saber de sua volta, a procurou para reatar, ela dirá que explicou o que aconteceu para o homem, que aceitou assumir Camila como se fosse filha dele, mas com uma condição: que nunca contasse para ninguém a verdade.

reprodução/tv globo

Fred ficará chocado com revelação da mãe

"O Pedro não sabe que é pai dela. Eu preferi assim. Esperei 20 anos pelo Pedro e ele não apareceu", justificará a mulher aos prantos. O personagem de Luigi Baricelli ficará furioso e cobrará a mãe por só revelar toda a história agora.

"Estou contando a verdade porque existe uma chance de salvar a sua irmã. Estou grávida, Fred. Vou ter um filho do Pedro para salvar a minha filha", revelará. Helena explicará que o bebê pode ser compatível para o transplante de medula, e que foi por isso que ela tomou tal atitude.

Fred perguntará se Pedro sabe sobre a gravidez, e a empresária dirá que quis contar primeiro para o filho e se desculpar por ter mentido todo esse tempo. Os dois se abraçarão, e o rapaz acariciará a barriga da mãe.

"Mãe, você é a pessoa que mais admiro nesse mundo. Estou do seu lado. Conta comigo", a apoiará o pai de Nina (Júlia Maggessi).


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.