Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMIGÃO

Amor de Mãe: Álvaro deixa prisão pela porta da frente após trair comparsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos, com a expressão fechada, em cena como Álvaro em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) será preso, mas conseguirá sair da prisão após fazer um acordo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 10h12

Álvaro (Irandhir Santos) começará a segunda fase de Amor de Mãe preso, mas não ficará atrás das grades por muito tempo. O empresário trairá seu comparsa da cadeia, fará um acordo e conseguirá sair pela porta da frente na novela das nove da Globo.

Depois de cair em uma armadilha de Vitória (Taís Araujo), o empresário será preso. Ele será incriminado após a polícia ter acesso ao depoimento de Penha (Clarissa Pinheiro) e a documentos que Estela (Letícia Lima) conseguiu reunir contra o mau caráter.

Na cadeia, Álvaro dividirá a cela com Marconi (Douglas Silva), de quem se aproximará. Ele descobrirá que foi Raul (Murilo Benicio) que denunciou o bandido à polícia e contará para o rapaz, que jurará vingança contra Sandro (Humberto Carrão). 

Mas Álvaro trairá seu comparsa de cela, que acabará fugindo da cadeia e será morto. Já o empresário proporá libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. O acordo dará certo, e o homem deixará a prisão pela porta da frente. 

Amor de Mãe está sendo recapitulada desde a semana passada. A trama exibiu 102 capítulos entre novembro de 2019 e março de 2020. O final da história conta com 23 episódios inéditos, que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (15) após o Jornal Nacional.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?