Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFORO

Acusada de 'trocar filhos por macho', Luana Piovani rebate: 'Não fiz com o dedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e apresentadora Luana Piovani em foto publicada no Instagram

Luana Piovani em foto publicada no Instagram; apresentadora não se calou ao receber 'chamada'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 10h02

Após ser acusada por uma internauta de "trocar filhos por macho", Luana Piovani rebateu o comentário maldoso na manhã desta terça-feira (9). Ao ser questionada sobre o paradeiro de Dom, Bem e Liz, a apresentadora avisou que as crianças estavam com o pai, Pedro Scooby. "Não fiz filho com o dedo, não, 'fia'", disse a mãe.

Em publicação feita no Instagram, Luana homenageou sua mãe, Francis Margarete Afonso, no Dia da Mulher, comemorado na segunda (8). "Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes em que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles", disse a loira. 

"Grata por tanto, mamma, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte e que [eu] nasça dez vezes, [mas] que venha mulher todas elas. Mais humanas, amorosas, assertivas, que o mundo não demore muito a ser dominado por nós, para que cesse tanta tragédia por aí", completou Piovani.

Nos comentários, uma seguidora alfinetou a apresentadora. "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", questionou Brunna Feitosa. "Com o pai, não fiz filho com o dedo, não, fia'", respondeu a ex-funcionária da Globo.

Moradora de Portugal, onde também trabalha como atriz e apresentadora, Luana Piovani está separada do pai de seus filhos desde 2019, e recentemente assumiu namoro com o empresário Lucas Bitencourt. 

Atualmente, Scooby se relaciona com a modelo Cintia Dicker e passa uma temporada no Brasil com Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco

Confira a publicação e o comentário:

Luana Piovani rebateu seguidora desaforada

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.