Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Globo bate o martelo e confirma data de retorno de Amor de Mãe; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Lurdes (Regina Casé) olha surpresa em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

A saga de Lurdes (Regina Casé) finalmente chegará ao fim: novela das nove volta ao ar em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 12h20
Atualizado em 5/2/2021 - 12h52

Fora do ar há quase um ano devido à pandemia da Covid-19, Amor de Mãe  voltará à programação da Globo para exibir o desfecho da história de Lurdes (Regina Casé) na busca por seu filho perdido, Domênico (Chay Suede), no dia 1º de março. A emissora confirmou o retorno da trama de Manuela Dias ao Notícias da TV.

Por duas semanas, a Globo exibirá uma edição compacta de Amor de Mãe, que dividirá o horário nobre com a reta final da reprise de A Força do Querer. Após os capítulos com os fatos principais e mais marcantes, virão os inéditos a partir do dia 15 de março. 

A partir daí, o telespectador finalmente poderá ver o reecontro de Lurdes com Domênico, que virou Danilo após ser comprado por Thelma (Adriana Esteves) com apenas dois anos de idade.

A comerciante se revelou a verdadeira vilã da novela das nove nos últimos capítulos que foram exibidos em março do ano passado. A primeira fase terminou com Thelma assassinando uma testemunha do grande segredo do folhetim e o final dela será digno de filme de ação. O desfecho da personagem contará com o sequestro de um bebê, a fuga da polícia e sua prisão.

Com os trabalhos interrompidos por causa da pandemia, as gravações dos episódios inéditos ocorreram entre agosto e novembro de 2020 com os novos protocolos de segurança. Desde o fim do ano passado, a Globo já trabalhava com a previsão de voltar a exibir  o folhetim no horário nobre da Globo em março deste ano.

Serão apenas 23 capítulos inéditos nesta segunda fase. A produção foi obrigada a cortar 30 episódios, que totalizariam 155 ao todo. Thelma também raptará Lurdes (Regina Casé) para impedir que ela conte para Danilo, que ele na verdade é Domênico, seu filho desaparecido. Mas a babá conseguirá escapar e revelará tudo ao rapaz, mas não antes de ser dada como morta. 

Outros desfechos

Davi (Vladimir Brichta) será preso, pegará Covid-19, precisará de cuidados e, após se recuperar, será vítima de um atentado terrível. Belizário (Tuca Andrada) atirará contra o ativista ambiental, que correrá sério risco de morte na novela.

Como a trama abordará a pandemia, Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) pegarão a Covid-19 e engatarão um romance improvável em plena crise sanitária. A alcoólatra em recuperação se apaixonará pelo ex-namorado de Betina (Isis Valverde). 

Confirmada para entrar na segunda fase de Amor de Mãe, a atriz Eliane Giardini viverá uma personagem que bagunçará a vida de Vitória (Taís Araujo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). Ela é a mãe das três.

"Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa", disse a atriz ao podcast da novela das nove.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.