Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Arthur leva patada de Carla Diaz no BBB21 e se irrita: 'Lavei as mãos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli na área externa do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; educador físico achou que Carla Diaz foi grossa com ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 9h54

Arthur Picoli se irritou depois de trocar farpas com Carla Diaz na manhã desta terça-feira (9) no BBB21. Na fila para gravar o raio-x, o preparador físico fez uma brincadeira com a atriz, não gostou da reação dela e reclamou com Projota. "Lavei as mãos real", disparou ele.

"Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir?", perguntou Arthur para Carla. "Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso", rebateu ela, entrando no confessionário em seguida.

"Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira", resmungou o instrutor de crossfit, perguntando se Projota conseguia entendê-lo. "Agora eu vi", afirmou o rapper.

"Esse é o tipo de coisa que eu aponto para ela e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações", continuou o cantor. "Muito desnecessária, lavei as mãos real", declarou Arthur. "Muito grossinha às vezes", concordou Projota.

"Isso depois que a gente conversou. Eu não deveria nem ter ido trocar ideia, idiota do caralho", se irritou o capixaba. Em seguida, Carla saiu do confessionário, e os dois pararam de falar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.