AFASTADO DO GNT
REPRODUÇÃO/GNT
Fábio Porchat no Papo de Segunda de 1º de março, no GNT; apresentador testou positivo e foi afastado
Fábio Porchat testou positivo para a Covid-19, mas desconfia que o diagnóstico tenha sido equivocado. "Provável que tenha dado falso positivo", disse o apresentador de 37 anos na noite de segunda-feira (8). O humorista foi afastado do Papo de Segunda, programa do canal GNT.
O comunicador anunciou seu afastamento pelos Stories do Instagram. "Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: 'Meu Deus, que loucura!' e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada", explicou o marido de Nataly Mega.
"Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly fez teste também, está bem e está saudável", completou Porchat.
"Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo", minimizou o colega de João Vicente, Emicida e Francisco Bosco.
"Então, quarta eu vou fazer outro teste pra dar negativo de novo. De qualquer forma, estou aqui em casa trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém. Quarta-feira eu dou notícias!", finalizou o apresentador.
No dia 6, Fábio Porchat compartilhou uma foto com Manu Gavassi, Xuxa Meneghel e padre Fábio de Mello nos estúdios do Que História É Essa, Porchat?, cuja terceira temporada começou a ser gravada e no formato presencial. O capítulo de estreia da nova leva vai ao ar no dia 16.
Confira:
View this post on Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.