Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADO DO GNT

Fábio Porchat testa positivo para a Covid-19, mas desconfia de diagnóstico

REPRODUÇÃO/GNT

O apresentador Fábio Porchat no Papo de Segunda de 1º de março, no GNT

Fábio Porchat no Papo de Segunda de 1º de março, no GNT; apresentador testou positivo e foi afastado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 9h04

Fábio Porchat testou positivo para a Covid-19, mas desconfia que o diagnóstico tenha sido equivocado. "Provável que tenha dado falso positivo", disse o apresentador de 37 anos na noite de segunda-feira (8). O humorista foi afastado do Papo de Segunda, programa do canal GNT.  

O comunicador anunciou seu afastamento pelos Stories do Instagram. "Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: 'Meu Deus, que loucura!' e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada", explicou o marido de Nataly Mega. 

"Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly fez teste também, está bem e está saudável", completou Porchat. 

"Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo", minimizou o colega de João Vicente, Emicida e Francisco Bosco. 

"Então, quarta eu vou fazer outro teste pra dar negativo de novo. De qualquer forma, estou aqui em casa trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém. Quarta-feira eu dou notícias!", finalizou o apresentador.

No dia 6, Fábio Porchat compartilhou uma foto com Manu Gavassi, Xuxa Meneghel e padre Fábio de Mello nos estúdios do Que História É Essa, Porchat?, cuja terceira temporada começou a ser gravada e no formato presencial. O capítulo de estreia da nova leva vai ao ar no dia 16. 

Confira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.