Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLETIM MÉDICO

Internado com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI em São Paulo

Reprodução/Instagram

Cantor Edson de camiseta preta, calça jeans, chapéu branco, segurando um violão

O cantor sertanejo Edson foi transferido para a UTI de um hospital em São Paulo após pegar Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 8h46

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, na última segunda-feira (8), para tratar dos sintomas de Covid-19. Ele estava em observação no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, interior paulista, desde a última quarta-feira (3).

A assessoria de imprensa do cantor informou que o artista permanece em tratamento intensivo, mas que seu quadro é estável, e ele respira sem ajuda de aparelhos. O boletim anterior, divulgado no sábado (6), informava que Edson vinha "reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19".

Após testar positivo para a Covid-19, Edson iniciou rotina de cuidados em casa, mas precisou buscar auxílio médico.

"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia nota divulgada na semana passada.

A cidade de Indaiatuba, onde Edson estava internado, registrou desde o início da pandemia 15.384 infectados, incluindo 368 mortes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.