Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA ALUCINADA

Amor de Mãe: Álvaro caça Amanda que nem bicho após vingativa promover ataque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Márdila, com um óculos de armação transparente, está escondida atrás de uma estante enquanto fala no celular em cena de Amor de Mãe

Camila Márdila em cena do folhetim de Manuelas Dias como a ambientalista Amanda: sentença de morte

DANIEL FARAD

Publicado em 27/12/2019 - 4h44

Em busca de vingança, Amanda (Camila Márdila) golpeará Álvaro (Irandhir Santos) onde ele mais sente: no bolso. A ativista comandará um ataque ao sistema da PWA que fará o empresário perder milhões de dólares no capítulo de quinta (2) de Amor de Mãe. Furioso, o milionário exigirá a cabeça da inimiga aos capangas.

A secretária será desmascarada ao cair em uma armadilha do sócio de Raul (Murilo Benício). Desconfiado, ele instalará câmeras com sensor de presença na presidência da fábrica e comprovará que sua assistente pessoal vem o traindo há meses. "Te peguei, rata", comemorará o vilão enrustido da novela das nove da Globo.

Além de demitir a funcionária, com direito a uma ameaça de processo, o marido de Verena (Maria) ainda a torturará psicologicamente. O mau-caráter a avisará sobre a trágica morte de Agenor (Zemanuel Piñero), deixando claro que ele foi o responsável pelo seu assassinato.

Com medo de ter o mesmo destino do pai, a ambientalista pedirá ajuda a Marina (Erika Januza) para se esconder enquanto planeja a sua revanche. Ela mostrará muito sangue frio durante todo o processo. "Para alguns, Amanda pode ser considerada até uma vilã, mas no contexto que a gente vive ela é uma grande heroína", pondera a intérprete da personagem, Camila Márdila.

Terrorismo virtual

Disposta a fazer justiça com as próprias mãos, Amanda ainda levantará suspeitas de que se aproximou de Davi (Vladimir Brichta) por interesse. Por um lado, a jovem tentará esconder todos os rastros que podem ligá-la ao fundador da ONG Planeta Vivo. Do outro, a garota sumirá no mapa sem dar qualquer satisfação ao biólogo, inclusive proibindo os amigos de lhe informarem sobre o seu paradeiro.

"A questão de ela se envolver com o grupo de ativismo a deixou muito próxima a ele justamente porque compartilham os mesmo ideias e crenças", avalia a atriz.

Vladimir Brichta também acredita que a vingativa não se aproveitou do ecologista, apesar de acreditar que a relação dos dois envolve mais negócios do que paixão. "Antes de ser um romance, é uma parceria. Ela começou a denunciar os crimes da PWA, e aí eles se reconheceram por terem valores parecidos, acabaram se envolvendo", considera o marido de Adriana Esteves.

Os dois, no entanto, vão acabar colocando um ponto final no romance depois que a idealista promover o ataque virtual aos empreendimentos de Álvaro. Afinal, o vilão enrustido de Irandhir Santos não só decretará a morte de Amanda, como também mandará dar uma dura no ambientalista ao ser informado do envolvimento dos dois por Belizário (Tuca Andrada).

Davi, inclusive, só descobrirá que a namorada está sendo caçada igual bicho após ser atacado pelo policial corrupto. Revoltado ao saber que também foi colocado em risco pela companheira, ele pressionará Guará (Demick Lopes) para que o leve até seu esconderijo para acertar as contas com a justiceira do folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.