FUGA ALUCINADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Márdila em cena do folhetim de Manuelas Dias como a ambientalista Amanda: sentença de morte
DANIEL FARAD
Publicado em 27/12/2019 - 4h44
Em busca de vingança, Amanda (Camila Márdila) golpeará Álvaro (Irandhir Santos) onde ele mais sente: no bolso. A ativista comandará um ataque ao sistema da PWA que fará o empresário perder milhões de dólares no capítulo de quinta (2) de Amor de Mãe. Furioso, o milionário exigirá a cabeça da inimiga aos capangas.
A secretária será desmascarada ao cair em uma armadilha do sócio de Raul (Murilo Benício). Desconfiado, ele instalará câmeras com sensor de presença na presidência da fábrica e comprovará que sua assistente pessoal vem o traindo há meses. "Te peguei, rata", comemorará o vilão enrustido da novela das nove da Globo.
Além de demitir a funcionária, com direito a uma ameaça de processo, o marido de Verena (Maria) ainda a torturará psicologicamente. O mau-caráter a avisará sobre a trágica morte de Agenor (Zemanuel Piñero), deixando claro que ele foi o responsável pelo seu assassinato.
Com medo de ter o mesmo destino do pai, a ambientalista pedirá ajuda a Marina (Erika Januza) para se esconder enquanto planeja a sua revanche. Ela mostrará muito sangue frio durante todo o processo. "Para alguns, Amanda pode ser considerada até uma vilã, mas no contexto que a gente vive ela é uma grande heroína", pondera a intérprete da personagem, Camila Márdila.
Disposta a fazer justiça com as próprias mãos, Amanda ainda levantará suspeitas de que se aproximou de Davi (Vladimir Brichta) por interesse. Por um lado, a jovem tentará esconder todos os rastros que podem ligá-la ao fundador da ONG Planeta Vivo. Do outro, a garota sumirá no mapa sem dar qualquer satisfação ao biólogo, inclusive proibindo os amigos de lhe informarem sobre o seu paradeiro.
"A questão de ela se envolver com o grupo de ativismo a deixou muito próxima a ele justamente porque compartilham os mesmo ideias e crenças", avalia a atriz.
Vladimir Brichta também acredita que a vingativa não se aproveitou do ecologista, apesar de acreditar que a relação dos dois envolve mais negócios do que paixão. "Antes de ser um romance, é uma parceria. Ela começou a denunciar os crimes da PWA, e aí eles se reconheceram por terem valores parecidos, acabaram se envolvendo", considera o marido de Adriana Esteves.
Os dois, no entanto, vão acabar colocando um ponto final no romance depois que a idealista promover o ataque virtual aos empreendimentos de Álvaro. Afinal, o vilão enrustido de Irandhir Santos não só decretará a morte de Amanda, como também mandará dar uma dura no ambientalista ao ser informado do envolvimento dos dois por Belizário (Tuca Andrada).
Davi, inclusive, só descobrirá que a namorada está sendo caçada igual bicho após ser atacado pelo policial corrupto. Revoltado ao saber que também foi colocado em risco pela companheira, ele pressionará Guará (Demick Lopes) para que o leve até seu esconderijo para acertar as contas com a justiceira do folhetim de Manuela Dias.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.