Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO FLAGRA

Amor de Mãe: Amanda foge para escapar da morte e abandona Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Márdila segura um celular ao lado da orelha esquerda, enquanto está sentada em uma moto, caracterizada como a Amanda em cena de Amor de Mãe

Camila Márdila em cena do folhetim de Manuela Dias, como Amanda: ativista ambiental será perseguida

DANIEL FARAD

Publicado em 24/12/2019 - 4h36

Amanda (Camila Márdila) pagará caro por um descuido em Amor de Mãe. Após ser pega no flagra ao roubar arquivos do computador de Álvaro (Irandhir Santos), a secretária precisará fugir para não ser morta pelos capangas do empresário. De quebra, ela ainda deixará caminho livre para que Davi (Vladimir Brichta) se entenda com Vitória (Taís Araujo).

Desconfiado desde que o seu ambiente de trabalho foi grampeado, o milionário terá mandado instalar câmeras de segurança na presidência da PWA. Sem saber de nada, a ex de Danilo (Chay Suede) cairá na armadilha ao invadir o recinto na calada da noite, disposta a conseguir mais documentos confidenciais da empresa.

O dono da fábrica de polímeros não esconderá a sua felicidade ao receber uma notificação pelo celular avisando que o local foi invadido. "Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório", explicará ele, animadamente, a Verena (Maria).

O vilão enrustido levará um susto ao perceber que o traidor misterioso é justamente a sua assistente pessoal. "Te peguei, rata", disparará o personagem de Irandhir Santos no folhetim de Manuela Dias.

Inferno astral

O sócio de Raul (Murilo Benício) não poupará esforços para se vingar de Amanda. Chocada ao saber que ele foi capaz de decretar a morte de Agenor (Zemanuel Piñero), a ativista precisará pedir ajuda de Marina (Erika Januza) para não ter o mesmo destino do pai nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (30).

Com medo de que Álvaro descubra que todas as informações foram repassadas para a ONG Planeta Vivo, a jovem ainda impedirá que Davi a encontre em seu novo esconderijo. Sem entender muito bem o que está acontecendo, o biólogo ficará de queixo caído quando ela avisar que se afastará dele por algum tempo.

Apesar de seus esforços para manter o ambientalista longe de confusão, Belizário (Tuca Andrada) ficará sabendo do romance entre eles. O policial corrupto dará uma dura no militante para descobrir o paradeiro da fugitiva, mas não conseguirá arrancar nada do personagem de Vladimir Brichta.

O ecologista descobrirá pelo leão de chácara que a namorada está mais encrencada do que imagina por ter aprontado com o acionista majoritário da PWA. Sentindo-se traído, ele implorará para que Guará (Démick Lopes) o leve até onde Amanda está escondida para um último acerto de contas.

Após uma breve discussão, Davi colocará um ponto final no relacionamento dos dois. Livre e desimpedido, ele acabará se reaproximando de Vitória, que a essa altura já terá dado à luz a filha do casal, Sofia, na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.