Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O fim do vilão?

Fuga, vingança e incêndio: Saiba como será a 'morte' de Diogo em Bom Sucesso

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como Diogo de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) terá uma derrocada cheia de fogo e terror na reta final de Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 27/12/2019 - 5h06

A derrocada de Diogo (Armando Babaioff) acontecerá de forma tensa e intensa em Bom Sucesso. No intervalo de quatro capítulos, o vilão perderá os direitos sobre o livro de Eric (Jonas Bloch), ficará na miséria e descobrirá que está sendo enganado por Gisele (Sheron Menezzes). Para se vingar, ele sequestrará a amante e colocará fogo na editora com todos os funcionários e a família Prado Monteiro dentro. O próprio advogado não conseguirá escapar das chamas e será dado como morto, mas seu corpo não será encontrado.

Marcos (Romulo Estrela) conseguirá achar, num galpão, a prova de que precisava contra Diogo: um manuscrito original do livro de Eric, que ele mandou para uma editora 50 anos atrás, com selos e carimbos da época. O material será avaliado pela Justiça, que considerará o mau-caráter um estelionatário.

Ao mesmo tempo, Pessanha (Walter Breda) estará sendo procurado pela polícia após dar uma facada em Ramon (David Junior). Ele irá até o hotel de Diogo para cobrar mais dinheiro do vilão, será reconhecido por um policial à paisana e irá para a cadeia. Lá, denunciará que cometeu vários crimes a mando do advogado.

Com isso, uma ordem de prisão preventiva será expedida contra o vilão. Gisele saberá disso por meio de uma ligação de Marcos, a qual o personagem de Armando Babaioff acabará ouvindo. Ele decidirá fugir com a amante, e no trajeto revelará que já sabe da traição dela. 

Diogo levará a garçonete para a editora no meio da noite e tirará do porta-malas do carro três galões de gasolina. Logo na entrada, ele dará um tiro e matará o segurança sem sequer hesitar. "Você virou um monstro, Diogo. Quando foi que isso aconteceu?", repreenderá a personagem de Sheron Menezzes. "Tem uma linha que, depois que você passa, é impossível voltar", falará o vilão.

Ele amarrará Gisele numa cadeira e tapará a boca dela com fita isolante. O mau-caráter, então, espalhará toda a gasolina pela editora e esperará as pessoas começarem a chegar. Por ironia do destino, até Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) estarão lá, além de Mario (Lucio Mauro Filho), Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos, para comemorarem a saída de Diogo da empresa.

No momento escolhido, ele deixará seu esconderijo, já apontando uma arma para todos. "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo...", dirá o advogado, que segundos depois ele ateará fogo na editora com um isqueiro.

Fogo e terror

Toda a empresa ficará em chamas, e alguns funcionários ameaçarão fugir. "Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!", sentenciará o vilão prepotente. 

Nana convencerá o ex-marido a liberar os funcionários, e sobrarão só ela, Marcos, Mario, Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma. Todos se desesperarão e xingarão Diogo. Enquanto isso, o fogo ficará cada vez mais forte. "Iremos todos [para o inferno] de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada", celebrará ele 

Durante todo esse período, Gisele estará tentando se soltar. As discussões no salão principal da editora continuarão e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o incendiário com um livro, a secretária conseguirá pular em cima do amante por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe. 

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", mandará ela. Marcos ainda tentará salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho. A ex-assistente pessoal de Nana e Diogo ficarão embolados numa luta corporal enquanto os outros saem da editora.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas do incêndio. "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém. A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", dirá um dos bombeiros.

Nana e Alberto lamentarão a morte da ex-funcionária e reconhecerão a bravura do gesto dela. Yuri (Marcello Melo Jr.) e Willian (Diego Montez) ficarão consternados ao perderem Gisele.

Mas, como se trata de teledramaturgia, uma vez que os corpos dos dois não foram encontrados, há a possibilidade de que não tenham de fato morrido. As cenas do incêndio estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 17, na penúltima semana de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.