Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor livre

Famosos saíram do armário, quebraram tabus e formaram casais improváveis em 2019

Webert Belecio/AgNews

Camila Pitanga com a namorada Beatriz Coelho na pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, no Rio de Janeiro

Camila Pitanga com a namorada Beatriz Coelho na pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 5h00

Quem gosta de acompanhar a vida dos famosos testemunhou a formação de casais surpreendentes em 2019. Sem se importar com comentários maldosos e torcida contra, as celebridades quebraram tabus de idade, sexualidade e raça e assumiram seus namoros. Foi o caso de Camila Pitanga, que pela primeira vez revelou sua relação com uma mulher, e da modelo Aline Weber, que comemorou um ano de união com um rapaz de origem indígena.

Muito reservada com a vida pessoal, Camila teve seu namoro com a artesã Beatriz Coelho revelado pelo jornal Extra, do Grupo Globo, em 11 de novembro. A notícia foi considerada inusitada, já que, até então, a atriz só havia assumido relacionamentos com homens. A relação homossexual, que já durava cerca de um ano, só não era novidade para pessoas próximas.

Depois de confirmar o namoro por meio de sua assessoria de imprensa, Camila foi com Beatriz à pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, em 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, e posou ao lado da companheira para fotos.

reprodução/instagram

Aline Weber com o namorado Pigma Amary; modelo assumiu o namoro em agosto deste ano


Aline Weber e Pigma Amary

Aline Weber deu detalhes sobre seu romance com o técnico de enfermagem Pigma Amary em entrevista à revista Vogue de agosto. A modelo esperou a relação com o rapaz de origem indígena completar um ano para expor em sua rede social. "Meu amor, sei que este mês fazemos um ano juntos. Quebrando barreiras, talvez crenças. Não só por criação, mas também por trabalho", escreveu a loira na legenda de uma foto romântica.

Ela, que mora em Nova York, falou sobre as dificuldades para manter contato com o namorado. Eles se conhecerem em 2018, durante uma viagem dela ao Alto do Xingu. "Hoje em dia estamos namorando a distância, ele trabalha no posto da aldeia no Xingu [Mato Grosso] e eu em, Nova York. Sempre que o gerador é ligado a aldeia tem internet, isso acontece duas vezes ao dia. Mesmo com as dificuldades, conseguimos falar diariamente", revelou.

rodrigo adao/agnews

Daniel Dantas e Letícia Sabatella foram fotografados aos beijos pela primeira vez em maio 


Letícia Sabatella e Daniel Dantas

Um dos casais formados em 2019 que surpreendeu os fãs foi Letícia Sabatella e Daniel Dantas. O namoro só veio a público depois que uma foto de um paparazzo em que os dois apareciam aos beijos em um shopping do Rio de Janeiro foi publicada, em maio. O espanto maior se deu porque muitos não sabiam do fim do casamento de seis anos da atriz com Fernando Alves Pinto.

Mas, para o ex-marido, o novo par não era novidade nenhuma. Isso ficou claro quando Letícia postou uma declaração de amor para Dantas e ganhou um comentário do ex, quebrando o estigma de rivalidade após o fim de uma relação.

"Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão", escreveu ela na legenda de uma foto de Dantas. "Felicidade com esse encontro tão lindo", comentou Fernando Alves Pinto.

reprodução/instagram

Ludmilla e Brunna Golçalves se casaram em 16 de dezembro em uma festa surpresa


Ludmilla e Brunna Gonçalves

Depois de muita especulação sobre um affair com o jogador Gabriel Jesus, Ludmilla surpreendeu muitos fãs ao pular para fora do armário em junho deste ano. A funkeira assumiu para o colunista Leo Dias, do UOL, o namoro com Brunna Gonçalves, sua bailarina desde 2017 e melhor amiga.

De lá para cá, foram muitas declarações nas redes sociais, um grude só, que culminou em um casamento surpresa. Ludmilla preparou uma festa com amigos e familiares em 16 de dezembro sem contar nada à namorada. O pedido foi feito minutos antes de as duas assinarem o compromisso e curtirem a comemoração.

reprodução/instagram

Luana Piovani assumiu o namoro com o jogador de basque israelense Ofek Malka em agosto


Luana Piovani e Ofek Malka

Enquanto muitos a acusavam de estar com recalque por causa do namoro de Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani já estava colocando a fila para andar. A atriz fez críticas duras à forma como o ex-marido assumiu que estava junto com a funkeira, em maio, revelando que seu filho mais velho, Dom, 7 anos, ficou sabendo de tudo pelas redes sociais.

Depois de mais de um mês bombardeando o surfista pela web, Luana foi passar férias em Ibiza e conheceu o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Os dois não se desgrudaram mais, e em agosto a loira confirmou o namoro ao responder o comentário de uma seguidora sobre a idade do rapaz, que é 20 anos mais novo.

"Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro", disse a internauta. Em resposta, Luana disse: "Ele que me pegou. Eu tô namorando, não vou casar e ter filhos, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer", retrucou Luana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.