Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Câmera escondida

Em Amor de Mãe, Álvaro consegue prova de que Amanda é espiã: 'Te peguei, rata!'

Reprodução/TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) flagrou Amanda (Camila Márdila) com uma escuta em seu escritório em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) flagrou Amanda (Camila Márdila) com uma escuta em seu escritório no capítulo de ontem (19)

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2019 - 9h12

Álvaro (Irandhir Santos) vai pegar Amanda (Camila Márdila) no pulo e descobrirá que ela é a espiã de sua empresa em Amor de Mãe. O poderoso empresário vai instalar câmeras no escritório e receber um aviso bem na hora em que a secretária estiver copiando arquivos se seu computador para um pendrive.

No capítulo desta quinta (19), Amanda foi flagrada retirando a escuta que tinha colocado na sala do chefe, mas conseguiu enrolá-lo. Mesmo com Belizário (Tuca Andrada) em sua cola, a infiltrada vai fingir que não tem nada a esconder.

Álvaro seguirá desconfiado e mandará instalar câmeras de vigilância e receberá uma notificação pelo celular quando a secretária entrar na sala. Ela copiará os arquivos do computador e tirará fotos de documentos, sem imaginar que está sendo vigiada.

"Ué, já tem gente na minha sala essa hora?", comentará o empresário ao ver o aviso. "Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório", explicará ele a Verena (Maria).

"Não acredito", reagirá ele ao ver as imagens. "Quem está lá?", perguntará a namorada. "Te peguei, rata", comemorará o personagem de Irandhir Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.