Câmera escondida

Em Amor de Mãe, Álvaro consegue prova de que Amanda é espiã: 'Te peguei, rata!'

Reprodução/TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) flagrou Amanda (Camila Márdila) com uma escuta em seu escritório em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) flagrou Amanda (Camila Márdila) com uma escuta em seu escritório no capítulo de ontem (19)

REDAÇÃO - Publicado em 20/12/2019, às 09h12

Álvaro (Irandhir Santos) vai pegar Amanda (Camila Márdila) no pulo e descobrirá que ela é a espiã de sua empresa em Amor de Mãe. O poderoso empresário vai instalar câmeras no escritório e receber um aviso bem na hora em que a secretária estiver copiando arquivos se seu computador para um pendrive.

No capítulo desta quinta (19), Amanda foi flagrada retirando a escuta que tinha colocado na sala do chefe, mas conseguiu enrolá-lo. Mesmo com Belizário (Tuca Andrada) em sua cola, a infiltrada vai fingir que não tem nada a esconder.

Álvaro seguirá desconfiado e mandará instalar câmeras de vigilância e receberá uma notificação pelo celular quando a secretária entrar na sala. Ela copiará os arquivos do computador e tirará fotos de documentos, sem imaginar que está sendo vigiada.

"Ué, já tem gente na minha sala essa hora?", comentará o empresário ao ver o aviso. "Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório", explicará ele a Verena (Maria).

"Não acredito", reagirá ele ao ver as imagens. "Quem está lá?", perguntará a namorada. "Te peguei, rata", comemorará o personagem de Irandhir Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook