Câmera escondida
Reprodução/TV Globo
Álvaro (Irandhir Santos) flagrou Amanda (Camila Márdila) com uma escuta em seu escritório no capítulo de ontem (19)
REDAÇÃO
Publicado em 20/12/2019 - 9h12
Álvaro (Irandhir Santos) vai pegar Amanda (Camila Márdila) no pulo e descobrirá que ela é a espiã de sua empresa em Amor de Mãe. O poderoso empresário vai instalar câmeras no escritório e receber um aviso bem na hora em que a secretária estiver copiando arquivos se seu computador para um pendrive.
No capítulo desta quinta (19), Amanda foi flagrada retirando a escuta que tinha colocado na sala do chefe, mas conseguiu enrolá-lo. Mesmo com Belizário (Tuca Andrada) em sua cola, a infiltrada vai fingir que não tem nada a esconder.
Álvaro seguirá desconfiado e mandará instalar câmeras de vigilância e receberá uma notificação pelo celular quando a secretária entrar na sala. Ela copiará os arquivos do computador e tirará fotos de documentos, sem imaginar que está sendo vigiada.
"Ué, já tem gente na minha sala essa hora?", comentará o empresário ao ver o aviso. "Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório", explicará ele a Verena (Maria).
"Não acredito", reagirá ele ao ver as imagens. "Quem está lá?", perguntará a namorada. "Te peguei, rata", comemorará o personagem de Irandhir Santos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.