Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS REAIS

Após lambida na careca, Letícia Lima conta que bateu para valer em vilão de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Lima no programa Altas Horas, da Globo, exibido na noite deste sábado (29)

Letícia Lima no Altas Horas deste sábado (29): atriz revelou que tapa em Irandhir Santos foi de verdade

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 14h21

Após revelar detalhes da lambida na careca de Álvaro (Irandhir Santos), vilão de Amor de Mãe, Letícia Lima contou que já bateu para valer no personagem. No Altas Horas, exibido na noite deste sábado (29), a intérprete de Estela disse que deu um tapa verdadeiro na trama de Manuela Dias. "Como nunca bati no rosto de alguém, não tinha noção que ia pesar tanto. Fiquei tão mal porque ele ficou com os dedos no rosto", lamentou a atriz.

Após a exibição de um compilado de diálogos da golpista na novela das nove, Serginho Groisman declarou que adorou o tapa. "Deu até um estalo", brincou ele. "Foi sem querer de verdade?", questionou o apresentador. 

"Foi sem querer. A nossa novela é muito realista, tudo a gente faz, até cenas que usaríamos dublê a gente tenta fazer. No dia dessa cena, o diretor [José Luiz Villamarim] pediu para não fazer o tapa fake", relembrou Letícia. "O Irandhir chegou a cair e voltar. E ele é forte. Eu fiquei tão mal, porque ele teve que botar gelo [no rosto] pra poder gravar outra cena", lamentou. 

Em Amor de Mãe, Letícia Lima vive a interesseira Estela. Amante de Raul (Murilo Benício) no início da trama, a personagem passou a se envolver com Álvaro, dono da empresa PWA. Em um momento quente, a amante deu uma lambida na careca do empresário, o que gerou comoção entre os telespectadores. 

A cena foi combinada com o ator nos ensaios. "Não foi improviso nem orientação da direção. Eu e o Irandhir ficamos muito felizes em saber que nossos personagens iam se encontrar. Então, antes de gravar, conversamos sobre isso, sobre como poderia sair. Levei ideias e ele também", contou ela em entrevista ao jornal O Globo, na época. 

Na trama, Álvaro mandou seu capanga Belizário (Tuca Andrada) matar a amante, mas o policial corrupto não cumpriu o trabalho e deixou Estela escapar. Dada como morta, a personagem ficou afastada da novela por um tempo, mas ressurgirá das cinzas disposta a pisar no vilão. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.