Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIVIADA

Cleo revela sensação de ver Orlando Morais internado com Covid-19: 'Angústia e medo'

Reprodução/Instagram

Montagem com os rostos de Cleo Pires e Orlando Morais

Cleo usou o Instagram para comemorar a alta de Orlando Morais após internação por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 21h33

Cleo fez uma postagem relembrando a internação de seu padrasto, Orlando Morais, por Covid-19. "A angústia e o medo se fizeram presentes no coração de toda a família nessas últimas semanas, mas você é forte e em nenhum momento duvidamos da sua recuperação. Agora os sentimentos que prevalecem são o alívio e a felicidade!", escreveu a atriz em seu Instagram nesta sexta-feira (2), um dia depois de o cantor receber alta do hospital.

"Ele venceu! Você é um guerreiro, pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. Obrigada de todo o meu coração a todos vocês pela energia positiva que eu sei que chegou até ele e pelas mensagens de carinho. Obrigada à equipe médica e à minha mãe, Gloria Pires, que mais uma vez se mostrou uma mulher incrível", prosseguiu a artista.

Orlando Morais foi diagnosticado com Covid-19 em 15 de março, sendo internado em um hospital em Brasília no dia 23. Ele contou com o apoio da mulher, a atriz Gloria Pires, e de diversos artistas de forma virtual em comentários nas redes sociais. Recebeu alta da UTI em 29 de março, deixando o hospital em definitivo na quinta-feira (1º).

Aos 59 anos, o cantor é casado com Gloria Pires desde 1987, e tem três filhos com a atriz: Antonia, Ana e Bento. Cleo é fruto do relacionamento da mãe com o cantor Fábio Júnior, mas costuma chamar o padrasto de pai em suas redes sociais. Confira a postagem feita por ela em homenagem a Orlando Morais abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.