Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO

Império: Amanda sofre violência sexual e sente as 'mãos do mal' em Cracolândia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Birolli com expressão de desprezo e blusa azul em cena como Amanda em Império

Amanda (Adriana Birolli) será vítima de um assediador em cena da novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 6h00

Amanda (Adriana Birolli) será vítima de um criminoso nos próximos capítulos de Império. A golpista irá até um local cheio de usuários de drogas, parecido com a região da Cracolândia, em São Paulo, para resgatar Leonardo (Klebber Toledo). Mas, ao chegar lá, a jovem será atacada por um morador de rua, que abusará sexualmente dela. 

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 26, a pupila de Maria Marta (Lilia Cabral) irá até o lugar degradado no centro do Rio de Janeiro para procurar por seu amigo. Ela o encontrará deitado no chão, em cima de um papelão, se contorcendo e tossindo. 

Amanda chegará perto dele, que não a reconhecerá. Então, um morador de rua a atacará por trás e a pressionará contra uma parede. Ele passará as mãos pelo corpo dela e lhe apertará os seios. "Você é gostosinha pra caramba. Tá procurando o que aqui?", perguntará ele. 

A loira gritará, mas o homem cobrirá a boca dela com a mão. Amanda será salva por Leonardo, que conseguirá levantar e dar um golpe no assediador, que cairá no chão. O ex-affair de Cláudio (José Mayer) empurrará a amiga e mandará que ela saia dali. 

"Eu não vou embora sem você. Por favor, vamos comigo, Leonardo", implorará ela. O rapaz enfim concordará, entrará no carro e dirigirá. O homem ainda baterá na janela, mas eles conseguirão fugir para longe dali. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.