Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANASTRÃO

Thiago Lacerda entra em Salve-se Quem Puder para matar Petra; saiba como

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Thiago Lacerda em foto de divulgação da novela Lei do Amor: em close, ator olha para a câmera

Thiago Lacerda aparecerá nesta semana em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 17h21

Thiago Lacerda fará uma rápida participação em Salve-se Quem Puder. O galã interpretará o vilão de O Preço da Felicidade, a novela onde Petra (Bruna Guerin) interpreta o papel que seria de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Ele injetará uma veneno na megera e a quase a matará. A loira será expulsa da produção fictícia pois sua personagem ficará em um coma profundo. 

O ator aparecerá na próxima quarta (24) no folhetim de Daniel Ortiz. Certa de que é uma atriz talentosa, a prima de Alan (Thiago Fragoso) reunirá toda sua família para assistir ao capítulo especial do folhetim. "Ele faz o vilão que engana a minha personagem", indicará a enjoada para o advogado. 

Na cena da novela, Thiago Lacerda entra no quarto de hospital onde a personagem de Petra está internada e lhe faz um chamego: "O meu irmão não te merece, mas eu sim. Eu sou louco por você. Deixa eu te beijar. Eu te amo", pedirá o galanteador, com ar de vilão mexicano.

O canastrão roubará um beijo da companheira e aproveitará para injetar veneno nela. "O que está acontecendo comigo?", indagará a personagem de Petra. Por fim, o antagonista vivido por Thiago Lacerda dirá a verdade: "A droga começou a fazer efeito. pensa mesmo que eu sinto alguma coisa por você? Eu vim te matar! Morre, morre!", gritará ele. 

reprodução/ tv globo 

Thiago Lacerda será antagonista 

Vítima do vilão

De volta à sala de Alan, Petra dirá que sua personagem ainda faz parte da trama. "Esse atorzinho não vai acabar comigo. Ele injeta um veneno e eu passo mal, mas um médico me salva. Aí eu volto depois pra me vingar de toda a família".

"Tem certeza que não morre?", questionará o namorado de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), ao ver a prima desfalecida na tela da televisão. Mas a garota ignorará o primo e não se dará conta de que foi tapeada: "Gente, tou arrepiada comigo mesma. Que talento. Vou ser atriz revelação do ano!", exclamará. 

Na verdade, a última cena de Petra será mesmo com Thiago Lacerda. Os autores de O Preço da Felicidade decidiram matar a moça na história por seu péssimo desempenho como atriz. 

A participação especial do ator pode ativar a memória afetiva dos fãs do autor Daniel Ortiz. Lacerda interpretou o vilão Marcos em Alto Astral (2014), que também era médico. A primeira versão escrita da cena de Salve-se Quem Puder, inclusive, tinha outro ator queridinho do novelista no papel de algoz da carreira de Petra: Gabriel Godoy, o Leozinho de Haja Coração (2016).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.