Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 28/6 A 2/7

Malhação: Jade não se afasta de Cobra e acaba ameaçada por marginais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Anaju Dorigon grava com expressão de medo sendo segurada por um homem em Malhação Sonhos

Jade (Anaju Dorigon) será ameaçada por marginais após denunciar uma luta clandestina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 6h00

RESUMO: Mesmo com a mãe, Lucrécia (Helena Fernandes), doente, Jade (Anaju Dorigon) não aceitará se afastar de Cobra (Felipe Simas). Ela verá alunos de Lobão (Marcelo Faria) convidarem o rapaz para uma luta clandestina e insistirá para que ele não vá. Os dois passarão a noite juntos, e a competição será denunciada, o que levantará suspeitas sobre o casal. A jovem será ameaçada, e o marrento apanhará para defendê-la

Segunda, 28/6 (Capítulo 111)
Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa.

Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa. Bete e Sol acolhem Jeff, e Rute vai atrás do filho.

Delma vai até a Aquazen. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Terça, 29/6 (Capítulo 112)
Henrique surpreende Bianca, e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty.

Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. Pedro e Tomtom se apoiam. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem. Henrique beija Bianca.

Duca e Gael conversam sobre Alan, e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato, e Jade pede que o menino não vá.

Quarta, 30/6 (Capítulo 113)
Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. Gael elogia Duca. BB convida Wallace para dormir em sua barraca. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende.

Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia.

Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Quinta, 1°/7 (Capítulo 114)
Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer. Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende.

René beija Dandara na frente de Joaquina, e Gael acaba vendo os dois. João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma.

Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda. 

Sexta, 2/7 (Capítulo 115)
Karina machuca o braço e pede para deixar o acampamento. Dalva cuida de Sol. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos.

Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma.

Lírio esquece seu texto, e BB fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 29 de novembro a 10 de dezembro

Segunda, 29/11 (Capítulo 219)
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas