Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESCALAÇÃO

Alexandre sai de A Viagem e vira pai de Buba em reencontro na novela Renascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Fontes usa uma camiseta cinza e dá um sorriso para a câmera

Guilherme Fontes em foto publicada nas redes sociais; ele será pai de Buba (Gabriela Medeiros)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 7h16

Reconhecido principalmente como Alexandre, a alma atormentada de A Viagem (1994), Guilherme Fontes voltará à Globo nas próximas semanas. O ator dará vida ao pai de Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer, papel inédito para o remake. O autor Bruno Luperi pretende dar mais profundidade à história da psicóloga, especialmente depois da morte de Venâncio (Rodrigo Simas). Malu Galli também se unirá ao elenco, justamente como a mãe da jovem.

A personagem de Gabriela Medeiros decidirá ir atrás dos pais quase que do nada. Depois de toda a confusão envolvendo a mentira da gravidez falsa, ela perceberá que o melhor a fazer é se mostrar como realmente é --inclusive para quem a conhecia antes da transição de gênero.

Por isso, com o apoio de José Augusto (Renan Monteiro), a psicóloga voltará para a sua cidade natal e confrontará os genitores, a quem não vê há mais de dez anos.

Nenhum dos dois a encontrou depois de ela assumir a identidade de gênero feminina, e será um choque para o casal quando tudo vir à tona. Cada um deles, porém, terá uma reação diferente.

O personagem de Guilherme Fontes escrachará a filha, a ponto de colocá-la para fora de casa. Já a matriarca, interpretada por Malu Galli, pedirá desculpas por não ter a apoiado durante todo esse tempo.

José Augusto a acompanhará na viagem, e todo o bafafá acabará desembocando numa noite de amor entre eles --que já estarão bem próximos a essa altura da trama.

Os papéis marcam o retorno de Malu e de Fontes à Globo. A atriz estava afastada desde que gravou Além da Ilusão (2022), na qual ocupava um posto de protagonismo --ela era a mãe da mocinha, Isadora (Larissa Manoela).

Já o ator está no ar na emissora em Os Outros (2023), exibida todas as quintas após Renascer. No canal Viva, ele também ressurge como Alexandre pela quinta vez, na reprise especial em comemoração aos 30 anos da novela A Viagem.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.