NOVOS TEMPOS
REPRODUÇÃO/GNT
Lívia Silva com uma boneca em Sessão de Terapia: atriz da série estará no remake de Renascer
Bruno Luperi decidiu mexer na trama que envolve Teca (Lívia Silva) e Buba (Gabriela Medeiros) para o remake de Renascer. Originalmente, a amante de José Venâncio (Rodrigo Simas) conhecia a menor de rua em um abrigo para mulheres grávidas com dificuldades financeiras. Nesta nova versão, o casal atropelará a garota, e Buba a levará para sua casa para cuidar dos seus ferimentos, já que ela não aceitará ir a um hospital.
A aparição de Teca na vida de Buba acontecerá por volta do capítulo 30 --bem depois do que aconteceu em 1993, quando a menina surgiu logo na segunda quinzena da história. José Venâncio estará dirigindo quando acertará Teca, que estará correndo atrás do namorado.
Preocupada, Buba vai querer levá-la ao hospital antes que a polícia chegue para tomar nota do atropelamento, mas Teca não aceitará. Assim, a mulher decidirá tratar dos ferimentos da menina em casa. José Venâncio torcerá a cara, mas será convencido pela amante.
A transexual se afeiçoará pela adolescente, que dirá não ter para onde ir, e acabará deixando que ela "vá ficando" por ali. Somente depois de um tempo é que ela descobrirá que Teca está grávida e decidirá dar todo apoio para a jovem tenha o seu bebê.
Em 1993, Buba conhecia a menina já com a intenção de ficar com o neném que ela estava esperando. Ela convencia a adolescente a lhe dar o filho que esperava para que ela e Zé Venâncio o adotassem às escondidas. Teca aceitava o pedido e ia morar com o casal.
Na versão original, Maria Luísa Mendonça e Taumaturgo Ferreira interpretaram Buba e o marido, enquanto Paloma Duarte ficou com o papel de Teca.
Renascer foi criada por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela Globo em 1993. A adaptação da saga rural é feita pelo neto do autor, Bruno Luperi, e sua estreia acontecerá no próximo dia 22, no lugar de Terra e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.