Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PAIXÃO

Novela Renascer: Buba deixa Venâncio para trás e se entrega para José Augusto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medeiros caracterizada como Buba; a atriz está séria em cena de Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer; ela se entregará à paixão por ex-cunhado na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 10h23

O corpo de Venâncio (Rodrigo Simas) nem esfriou no caixão, mas Buba (Gabriela Medeiros) já está encantadíssima por José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer. Nos próximos capítulos, a moça admitirá para si mesma que está gostando do ex-cunhado e se aproximará dele ainda mais. Os dois acabarão transando na novela das nove da Globo pouco tempo depois.

Ela se perdoará, pois o relacionamento com Venâncio já não estava bom muito antes de ele morrer. Os dois viviam discutindo, quase sempre porque a psicóloga não acreditava que ele aceitava a transexualidade dela.

Tudo piorou ainda mais depois que o herdeiro mentiu para José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre a mulher estar grávida. A situação a obrigou a usar uma barriga falsa, e ela se sentiu tão constrangida que pôs o amado para fora de casa.

Depois disso, Buba nunca mais o viu. A jovem já estava até vivendo o luto pelo relacionamento, pois pensava que o publicitário estava lhe dando um gelo de propósito. Foi então que José Augusto apareceu em sua casa para avisá-la da morte, dando-lhe apoio e consolo o tempo todo --inclusive com a questão da falsa gravidez.

Ele será tão gentil e compreensivo que ela passará a vê-lo com outros olhos. Para se ter ideia, o médico a apoiará até para ir atrás dos pais, que ela não vê desde que passou pela transição de gênero. Sentindo-se encorajada por um parceiro pela primeira vez, ela não resistirá e acabará se entregando.

O reencontro com os pais, inclusive, não será nada fácil. A personagem de Gabriela Medeiros terá um embate com o pai, ao mesmo tempo em que receberá um pedido de perdão da mãe por tê-la negligenciado. A reviravolta é uma novidade do remake, criada por Bruno Luperi justamente para dar mais profundidade à história da personagem.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 104)
Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.