Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Vocalista do Calcinha Preta está em coma e internada em hospital de Sergipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulinha Abelha usa uma camiseta e blusa branca e sorri para a câmera

Nas últimas horas, a cantora Paulinha Abelha teve piora em seu quadro de saúde e está em coma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 17h44
Atualizado em 17/2/2022 - 22h20

Paulinha Abelha apresentou piora em seu quadro de saúde e está em coma, informou a assessoria da cantora na noite desta quinta-feira (17) ao Notícias da TV. A artista está internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe, desde 11 de fevereiro após ser diagnosticada com problemas renais. 

"O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", disse nota publicada pela assessoria no perfil oficial da cantora de 43 anos no Instagram na tarde desta quinta. 

A cantora foi transferida para o hospital Primavera por volta das 22h, segundo a assessoria. Fãs da cantora se reuniram na porta do centro médica Unimed e rezaram pela recuperação dela.

Inicialmente, a assessoria também havia afirmado que a cantora estava em coma em decorrência de uma bactéria no cérebro. Contudo, a equipe médica do hospital Primavera descartou nesta terça-feira (22) que o estado de Paulinha estivesse ligado a uma bactéria.  

Namorado de Paulinha, o modelo Clevinho Santos pediu nesta quinta-feira (17) que as pessoas orem por ela após a divulgação do novo boletim médico da artista. 

Quem é Paulinha Abelha?

Paulinha Abelha, nome artístico de Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, começou a carreira artística aos 12 anos ao participar de trios elétricos no interior de Sergipe. Ela formou sua própria banda, a Flor de Mel, que durou apenas cerca de três anos devido à falta de recursos. Na sequência, ela foi convidada para a Panela de Barro, onde permaneceu por mais três anos. 

Em 1998, a cantora se tornou vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Doze anos depois, ela deixou o grupo para integrar o GDÓ do Forró, junto com seu então marido, Marlus Viana --eles se separaram em 2015.

"Guerreira, é assim que eu vejo você, logo vou te ver nos palcos, já deu tudo certo. Deus é por você, sempre foi, grande filha, mulher do bem!", disse Marlus ao compartilhar um vídeo dela cantando na tarde desta quarta (16).

A artista retornou aos vocais do Calcinha Preta em 2014, mas apenas por dois anos. Ele deixou o grupo para formar a Gigantes do Brasil ao lado de Silvânia Aquino e Daniel Diau.

Em 2018, Paulinha retornou ao Calcinha Preta e divide os vocais com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. "Peço a todos vocês para orar por minha irmã Paulinha Abelha. Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", afirmou Daniel em sua rede social nesta quarta (16).

TUDO SOBRE

Saúde


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.