Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Vocalista do Calcinha Preta está em coma e internada em hospital de Sergipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulinha Abelha usa uma camiseta e blusa branca e sorri para a câmera

Nas últimas horas, a cantora Paulinha Abelha teve piora em seu quadro de saúde e está em coma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 17h44
Atualizado em 17/2/2022 - 22h20

Paulinha Abelha apresentou piora em seu quadro de saúde e está em coma, informou a assessoria da cantora na noite desta quinta-feira (17) ao Notícias da TV. A artista está internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe, desde 11 de fevereiro após ser diagnosticada com problemas renais. 

"O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", disse nota publicada pela assessoria no perfil oficial da cantora de 43 anos no Instagram na tarde desta quinta. 

A cantora foi transferida para o hospital Primavera por volta das 22h, segundo a assessoria. Fãs da cantora se reuniram na porta do centro médica Unimed e rezaram pela recuperação dela.

Inicialmente, a assessoria também havia afirmado que a cantora estava em coma em decorrência de uma bactéria no cérebro. Contudo, a equipe médica do hospital Primavera descartou nesta terça-feira (22) que o estado de Paulinha estivesse ligado a uma bactéria.  

Namorado de Paulinha, o modelo Clevinho Santos pediu nesta quinta-feira (17) que as pessoas orem por ela após a divulgação do novo boletim médico da artista. 

Quem é Paulinha Abelha?

Paulinha Abelha, nome artístico de Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, começou a carreira artística aos 12 anos ao participar de trios elétricos no interior de Sergipe. Ela formou sua própria banda, a Flor de Mel, que durou apenas cerca de três anos devido à falta de recursos. Na sequência, ela foi convidada para a Panela de Barro, onde permaneceu por mais três anos. 

Em 1998, a cantora se tornou vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Doze anos depois, ela deixou o grupo para integrar o GDÓ do Forró, junto com seu então marido, Marlus Viana --eles se separaram em 2015.

"Guerreira, é assim que eu vejo você, logo vou te ver nos palcos, já deu tudo certo. Deus é por você, sempre foi, grande filha, mulher do bem!", disse Marlus ao compartilhar um vídeo dela cantando na tarde desta quarta (16).

A artista retornou aos vocais do Calcinha Preta em 2014, mas apenas por dois anos. Ele deixou o grupo para formar a Gigantes do Brasil ao lado de Silvânia Aquino e Daniel Diau.

Em 2018, Paulinha retornou ao Calcinha Preta e divide os vocais com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. "Peço a todos vocês para orar por minha irmã Paulinha Abelha. Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", afirmou Daniel em sua rede social nesta quarta (16).

TUDO SOBRE

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.