Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE

Paula vira 'mito da embaixadinha' em Quanto Mais Vida, Melhor; saiba como

ESTAVAM AVELLAR/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli surge sentada e faz sinal com a mão no cenário de Quanto Mais Vida, Melhor

Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor!; Paula Terrare passará por troca de corpo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) só pisou em campos de futebol para apoiar seu amado Neném (Vladimir Brichta), mas tudo mudará nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Para dar uma lição nos quatro protagonistas, a Morte (A Maia) promoverá uma troca de corpos entre eles. A dondoca vai assumir a identidade do jogador e vai ter que se virar nos 30 no gramado. E como, teoricamente, Giovanna será habitada pelo espírito de um craque, ela também tratou de se jogar no esporte.

"Vocês não sabem como eu estou arrasando na embaixadinha! Eu me matriculei no futevôlei, falei: 'preciso aprender a jogar bola'. Cheguei lá e não sabia o que fazer no primeiro dia. Fiquei uns meses, em intervalos de gravação, treinando bola, embaixadinha, aprendendo os conceitos básicos do futebol para poder tentar ajudar a dublê", conta a atriz.

"Foi muito divertido, uma coisa completamente inusitada. Jamais pensei em jogar bola na vida, foi uma delícia. Depois acabei adotando o esporte e volta e meia vou lá fazer o meu futevôlei. Foi uma dedicação para o Neném", complementa a intérprete.

Em contrapartida, Vladimir Brichta brinca que não precisou de muito para incorporar Paula Terrare dentro de si. "Para fazer a Paula não precisei treinar nada específico porque o esporte dela é jogar coisas nos outros. E isso, por acaso, é um dom que todo mundo tem", diverte-se o ator.

Apesar da brincadeira, Giovanna rechaça por completo a ideia de trocar de corpo com outra pessoa e diz que está muito bem, obrigada. "Não trocaria de corpo com ninguém. Está bom aqui com todos os meus atropelos, todas as minhas ansiedades e momentos de respiração, meditação", destaca ela.

Lição de vida

A atriz também enxerga a nova fase do folhetim como uma oportunidade única para os personagens, que ao trocarem de corpos, precisarão reaprender a viver e a se relacionar com os outros. 

É para que cada um consiga enxergar não só os próprios erros, mas o descompasso da vida. Essa segunda chance é sobre transformação e mudança. Paula, por exemplo, tem que melhorar muito na relação com a filha e com a mãe. Ela tem feridas, uns buracos, e tem que correr atrás. Quando você se enxerga no corpo do outro, você consegue ver sua própria história do lado de fora e promover mudanças.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19. O folhetim deve deixar a programação da emissora em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.