Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DA MOCINHA

Alberto ou Cassiano? Final de Ester é de cair o queixo em Flor do Caribe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera vestida de noiva, completamente molhada, está sentada em uma praia em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe; protagonista retomará laços no final da novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 4h00

Uma escolha difícil de Ester (Grazi Massafera) deixará o público de queixo caído no último capítulo de Flor do Caribe nesta sexta (26). Depois de evitar que Alberto (Igor Rickli) acabe com a própria vida, a jovem passará uma borracha no passado e retomará a amizade com o vilão. Ela terminará a novela das seis de mãos dadas com Cassiano (Henri Castelli) e o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Após dizer o tão sonhado "sim", o piloto de avião enfeitará uma lancha para partir em lua de mel com a filha de Samuel (Juca de Oliveira). "Ficou tão lindo, foi você quem fez? Alguém te ajudou, não foi? Confessa", implicará a loira. "Eu tive uma pequena ajuda do Duque [Jean Pierre Noher], mas bem pequininha", entregará o rapaz.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) se derreterá de vez ao encontrar a mesma flor que o aviador colheu na Guatemala durante sua fuga para presenteá-la ao chegar ao Brasil. "Ué, mas não fui eu que trouxe. Tem um bilhete aqui. Parabéns pela sua última vitória. Assinado, Alberto", lerá o galã de Henri Castelli.

A protagonista de Grazi Massafera entrará em parafuso ao perceber que o herdeiro dos Albuquerque terá fugido da clínica psiquiátrica em que Guiomar (Claudia Netto) o internou à força. "Fica calma, ele não pode fazer nada", consolará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"Pode sim, Cassiano. Ele pode ter colocado uma bomba nesse barco. Ele tentou explodir a mina com você dentro. A gente tem que sair daqui agora", exigirá a mocinha. "Calma, mas vamos sair nadando. Não posso arriscar dar partida no barco. O que esse maluco vai aprontar agora?", questionará o ex-militar, com raiva.

Ester, Alberto e Cassiano em Flor do Caribe

Última cartada

Alberto acenará da beira da praia antes de cometer uma última loucura para destruir o dia mais feliz da vida de Ester. O mauricinho se jogará no mar para morrer bem na frente do casal. "Ele está se afogando", gritará a diretora da ONG Casa Amar.

Cassiano não pensará duas vezes antes de se jogar na água para salvar o antagonista de Igor Rickli. Com a ajuda da mulher, o filho de Olívia (Bete Mendes) arrastará o rival até a areia e aplicará uma massagem cardíaca para fazê-lo recobrar a consciência. "Ele engoliu muita água, o que você foi fazer com sua vida", gritará o aviador, desesperado.

Alberto recobrará a consciência e ficará em choque ao descobrir que os antigos amigos não o abandonaram mesmo depois de todas as suas maldades. "Obrigado", agradecerá o playboy, que dará as mãos aos mocinhos para enfim selar a paz em Vila dos Ventos.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir da próxima segunda (1º). Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.