Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS, CORRE AQUI!

Fora do No Limite, Angélica Ramos busca autorização de Boninho para A Fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angélica Ramos em participação no No Limite 5, da Globo, em 18 de maio de 2020

Angélica Ramos em participação no No Limite 5; ex-BBB quer aprovação de Boninho para A Fazenda

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 7h10

Fora do No Limite 5, Angélica Ramos começa a fazer os planos para sua vida pós-reality show. A ex-BBB de 39 anos está feliz com o título de "dona do entretenimento" dado pelo público, que sugeriu seu nome para A Fazenda. Se o convite da Record vier, a influenciadora digital adianta que pedirá autorização para J.B. Oliveira, o Boninho.

"Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana (risos). A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para A Fazenda, a primeira coisa que vou fazer é: 'Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?'", entrega ela ao Notícias da TV.

"Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euro [ela mora em Chievrès, na Bélgica]. A decisão de o que vai ser daqui para frente em relação a voltar para a televisão está na mão da Globo. Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] cheguem, até para a gente ter esse diálogo", completa.

Segunda eliminada do No Limite 5, a participante do Big Brother Brasil 15 vai além em seus desejos artísticos e almeja, inclusive, uma chance como apresentadora. "Voltaria para o No Limite para apresentar junto com o Andre [Marques], para fazer uma linha junto com a Ana Clara [Lima]. Para competir não, porque é difícil", comenta.

Angélica Ramos: referência para mulheres negras nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Da experiência no reality, Angélica guarda um saldo positivo para sua imagem --ela iniciou a temporada bastante querida pelo público--, e boas histórias. Quando foi eliminada, por exemplo, ficou escondida em Beberibe (CE) até sua saída ser anunciada para os telespectadores.

"A gente estava numa blindagem surreal. Eu andava de burca e venda. Passava pelo corredor do hotel de burca", relembra.

"Perdi as contas de quanto tempo fiquei confinada. Parei de contar os dias. Antes de entrar no programa, ficamos [confinados] sem nada. Sem TV, celular ou relógio, por isso, perdi a noção dos dias. Após a minha saída, liberaram a televisão", entrega ela sobre os bastidores da atração. O contato com o mundo exterior só aconteceu em 18 de maio, quando ela deixou a disputa.

O primeiro passo da modelo na atual fase é impulsionar sua carreira como influenciadora digital. "Quero continuar fazendo o que já faço, que é a questão do empoderamento feminino, da questão LGBTQ+. Quando entrei no No Limite --além de tentar ganhar os R$ 500 mil--, o plano A era usar essa vitrine que é a Globo para o nosso trabalho", considera.

"Entendo que existe uma distância grande por questões raciais. A gente sabe que reality é maravilhoso, mas se você não é retinta fica muito mais fácil. Por mais que eu tenha saído com essa fama de 'dona do entretenimento', ainda estamos trabalhando e buscando parcerias para ver se esses trabalhos vão rolar para mim ou não", acrescenta.

Inspiração em Camilla de Lucas

Para se dar bem nas redes sociais, a também atriz se inspira em nomes como Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21. "Estou na tentativa de tentar essa representatividade. Temos aí a Camilla, que comprova isso. Ela está buscando esse espaço como mulher preta para incentivar outras meninas que são proeminentes da periferia, como eu e ela", destaca. Antes da fama, Angélica morava em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

"Quero trabalhar na questão do feminismo e do empoderamento feminino, falar de beleza, moda e estética. São áreas que me apetecem. A gente manda bem naquilo que domina. Quando se fala em defender ou doar autoestima, que é o que eu faço na minha rede, isso envolve muitos segmentos do universo feminino", explica.

Livre dos compromissos com a Globo, a modelo voltará para a Bélgica na próxima terça-feira (1º). Casada com o empresário franco-belga Laurent Mougeout, 52, a artista se mudou para a Europa em 2019. Ela deixou o Brasil pensando no futuro dos filhos, Luiz Otávio, de 14, e Vinícius, 10, de um relacionamento anterior. A ex-auxiliar de enfermagem deu à luz Maria Laura, no exterior. Hoje, a menina tem dois anos.

"Estou morrendo de saudade. Você acredita que a Maria está magoada comigo? Eu ligo e ela não fala 'mamãe', olha para mim, mas disfarça. Está com síndrome do abandono. Está me dando um balde de gelo (risos). Bem minha filha, né? Esse é o momento de conviver com a minha versão em miniatura", diverte-se, sobre a personalidade forte da herdeira.

Veja vídeos de Angélica Ramos em No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de No Limite 5

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?