Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO JOGO

Eliminada do No Limite 5, Angélica especula o que falta para equipe Calango vencer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Angélica Ramos durante confinamento no No Limite 5

Eliminada na última terça (18), Angélica Ramos agora dá palpite sobre o reality de sobrevivência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 16h14

Fora do No Limite 5, Angélica Ramos acredita que o clima "paz e amor" entre os integrantes da tribo Calango prejudicou o rendimento dos ex-colegas de confinamento. Nesta quarta-feira (19), a modelo especulou sobre os motivos pelos quais o grupo segue perdendo membros, enquanto os rivais da Carcará permanecem com o time completo na disputa pelos R$ 500 mil.

"A gente se incentivava na hora da prova, mas acho que faltava essa garra no acampamento também. Acordar de manhã com sangue no olho, sabe? A minha tribo está numa energia 'paz e amor', uma vibe boa, mas as vezes a gente precisa de 'faca na caveira'", opinou Angélica em entrevista divulgada pela Globo.

Participante do BBB15, a atriz deixou a Bélgica, onde vive atualmente, para enfrentar a competição de sobrevivência. "Fiquei muito feliz por terem lembrado de mim e achei que seria uma oportunidade de aparecer no meu país, o Brasil. O No Limite foi uma vitrine para que as pessoas pudessem me enxergar depois de seis anos", comentou.

"Queria sair da minha zona de conforto e, é claro, ganhar os R$ 500 mil que não fazem mal a ninguém, né? (risos). Foi [uma experiência] incrível, mas acho que poderia ter aproveitado mais. Não queria ter saído agora porque acho que ainda tem muita coisa boa para rolar, mas está tudo bem", complementou a eliminada da semana.

Angélica também reforça que não ficou surpresa com os votos que recebeu no Portal de Eliminação: "Fiquei feliz com o empate [com Gleici Damasceno] porque entendi que a minha saída foi mais por conta de amizades e alianças".

Fora do jogo, ela espera que Kaysar Dadour chegue na final do programa. "Agora, se ninguém da Calango chegar lá, a minha torcida vai para o Marcelo Zulu. Eu tenho amizade com o Viegas, mas sinto que o Zulu é focado, forte para caramba. Zulu e Kaysar são muito justos e completos", finalizou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Últimas de No Limite 5

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?