Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Fora do No Limite, Angélica se irrita com comentário de Íris: 'Não vou torcer por ela'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Angélica olha para frente, está com um colar no pescoço; ao fundo é possível ver uma área verde; íris olha para frente, usa blusa preta e está na frente de algumas árvores

Eliminada do No Limite, Angélica Ramos declarou que não torce por Íris Stefanelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 1h32

Após deixar o No Limite 5, Angélica Ramos tomou conhecimento sobre um comentário que Íris Stefanelli havia feito a seu respeito. Irritada, a influenciadora declarou sua insatisfação com a atitude da concorrente. "Não vou torcer por ela", afirmou a eliminada da semana.

Durante o Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (19), Ana Clara Lima mostrou para Angélica uma cena na qual Íris aparece reclamando de um gesto que a modelo havia feito após vencer uma das provas do reality show. Na ocasião, a loira disse que a rival tinha agido de maneira "desrespeitosa". 

A ex-integrante da Tribo Calango, por sua vez, se defendeu da acusação, destacando que também precisou lidar com brincadeiras durante sua passagem pelo programa. "Perdemos a primeira prova, a galera fez um comentário [dizendo] que Carcará come Calango, ninguém falou nada, amor", justificou Angélica. 

A eliminada também reclamou de ter sido chamada de "abusada" por Íris e afirmou que a apresentadora quis se referir a sua participação no Big Brother Brasil 15, sugerindo que Angélica é uma pessoa que gosta de arrumar confusão. 

"Quando [a gente] lembra da Íris [a gente] lembra do quê? Do triângulo amoroso! E eu fui falar sobre isso? O No Limite é um programa, o Big Brother é outro. Me chamar de desrespeitosa eu não concordo. Eu espero que, quando ela sair, não vou torcer por ela, inclusive, eu quero que ela entenda esse gesto", continuou Angélica, referindo-se ao romance de Íris com Alemão e Fani Pacheco, na época do BBB7. 

Angélica também aproveitou para esclarecer que nunca teve a intenção de provocar ou magoar seus adversários de jogo e que o gesto significou uma homenagem a seus filhos. 

Confira um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.