NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camilla de Lucas no Mais Você desta quinta (6); blogueira falou sobre o uso de perucas no BBB21
Camilla de Lucas explicou detalhadamente o motivo de utilizar perucas no BBB21. Em entrevista ao Mais Você desta quinta-feira (6), a vice-campeã voltou a falar de sua transição capilar e afirmou que gosta de mudar o visual sempre. "Luto pela liberdade de a mulher usar o cabelo que quiser", disse ela.
O assunto começou quando Ana Maria Braga abordou o comentário de Rodolffo Matthaus sobre o cabelo de João Luiz Pedrosa. A apresentadora ressaltou a forma como Camilla defendeu o amigo e falou sobre experiências pessoais. "Eu usava uma química para diminuir o volume do cabelo, estou há um ano deixando o cabelo crescer", contou a blogueira.
"Decidi passar essa transição com a peruca e as tranças, porque eu amo mudar", explicou, falando que gosta de variar a cor, alisar, cachear, alongar e encurtar os fios. "Se eu quero o cabelo ondulado com a ponta clara, vou lá e compro uma peruca, porque não vou passar química no meu cabelo natural", justificou ela.
"O que eu falei é que devem respeitar um tipo específico de cabelo. Não posso chegar para a mulher que usa o cabelo alisado e falar que não pode usar. Eu também aliso", afirmou Camilla, que foi criticada por utilizar peruca enquanto defendia o black power de João.
"Ainda preciso cortar mais o cabelo com química, ainda tem uns pedaços aqui. Já estou nesse processo há um ano e três meses", relatou a carioca. "Cabelo crespo é resistência", afirmou.
Ao final da entrevista, Camilla afirmou que fez tudo o que achava que tinha que ter feito no confinamento e não se arrepende de nada. "O que me deixa em paz é saber que meu caráter não foi questionado, e nem vai ser questionado", comemorou a segunda colocada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.